a girl should be two things: classy and fabulous


16 de dez. de 2010

Para o ano novo...

Chegou a época do ano que todas nós, saímos a procura do nosso vestido, roupa para a virada do ano. Vestir apenas branco já não é mais regra. São diversas as cores, com significados que muitas vezes, são preferidas pelas pessoas, em vez do branco.
Masssss, é dele mesmo que vou falar aqui. Eu sou apaixonada pelo branco. Seja inverno, verão, para mim, é uma das cores mais lindas, e que deixam qualquer look com um ar feminino, delicado e fashion.
Na hora de escolher seu look pense primeiro aonde você irá passar a virada. Se é numa festa chic, em casa ou na beira da praia. Sendo em um desses três lugares, eu afirmo que vocês podem deixar o colado demais de lado e apostar na rendinha, crochê e babado.
Não esquecendo, também,que na beira do mar não se passa de salto, heim! hehehe
Escolhi três marcas populares e do alcance da maioria e selecionei os looks que Adorei!

COR DOCE

COR DOCE

COR DOCE
LETAGE

LETAGE
LETAGE (aaamo babados, rendinhas e crochês encrementados com um cinto marrom, seja fino, ou grosso assim)

LETAGE

LETAGE
LETAGE
Um desses já vai ser o meu modelito para o reveillon! E você? Já escolheu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)