a girl should be two things: classy and fabulous


31 de ago de 2011

Verde uva verde

Oi, meninas! Desculpa a ausência mas, tô de volta!
Como vocês percebem, eu amo falar sobre cores e estampas aqui no blog, né?
Uma tendência para esse nosso inverno, em relação à cores é esse verde que vocês verão nas fotos abaixo.
Não sei definí-lo bem, então eu mesmo inventei o nome de verde uva verde. Igual ao da uva verde que a gente come mesmo. Haha!
Porque ele não chega a ser um verde flour, nem um candy. Ou seja, nem um verde limão nem abacate. Ele fica no meio termo, aí então o verde da uva foi o que me veio em mente pra definir essa cor que aqui em Balneário já invade vitrines:

combinação com preto deixa o look mais vivão - aí o verde fica mais perto do flour

lindo com cinza!

fazendo um color blocking...

nas passarelas

pecinha básica: pra quem não gosta de ousar muito, uma regata podrinha vale como tentativa.

já misturado com o branco na parte de cima, puxa mais pro candy, né? Amei a jaqueta! :)
Eu, que não sou fã do verde, estou adorando esse tom e a jogada bacana que ele faz em diversos looks!
E vocês? Gostam? Não gostam? Deixe sua opinião! :)

26 de ago de 2011

Cheers

Bom final de semana para todas e para mim também, que terei comemoraçãozinha de aniversário adiantada! :)


CELEBRATE!
Love,
M.

Laranja- Impala

Oii meninas!
Nunca fiz esse " esmalte do dia" aqui no blog porque acho meio clichê, e porque minhas unhas são fraquinhas e custam crescer aí é meio ugly! hehe
Mas eu gostei tanto dessa cor que resolvi compartilhar aqui com vocês:
não reparem o óleo secante que deixou a aparência de meio borrada hehehe.
Love,
M.

Galaxy Print

Mais uma  trend estampando por aí.
Dessa vez é a Galaxy Print.
Predominância da cor preta com mini pontos de luz coloridos caracterizam bem uma galáxia mesmo:
Tornaram-se famosas lá fora graças a Christopher Kane, que dedicou uma coleção inteirinha só a essas estampas.
Já vou arrancando com a minha sinceridade e dizendo pra vocês que não curti muito não!



Já as famoseishons adoram!


E vocês? Aderem ou não?
Love,
M.

Pesque essa tedência

Quam achou que o estilo navy já havia afundado se enganou redondamente.
A revista Vogue deste mês, traz estampada em várias de suas páginas a permanência dessa tendência pro verão que vem aí.
Eu adoro! Acho que as mulheres ficam clássicas e bem arrumadinhas com looks navy. Não sei se é porque sou apaixonada pelas cores branco, vermelho e azul marinho em separadas, que quando se juntam parece que se tornam mais lindas ainda! :)
Vejam algumas fotinhos, onde além dessas três cores, misturam-se mais algumas...


A peça do crochet também entra na onda.

Listras e o toque do laranja.


Laranja novamente mostrando a presença. Como fica lindo em detalhes, né?
E vocês, gostam???
Love
M.

24 de ago de 2011

As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

(Mário Quintana)

Gastronomia, Moda e Arte num livro só

Há algum tempinho atrás, na loja Mundo Animal do Shopping Atlântico aqui de Balneário, vi um livro que me despertou a curiosidade.
Do autor Fulvio Bonavia, fabuloso fotógrafo italiano, o livro (A Matter Of Taste) Questão de Gosto, mistura moda, cultura, arte e gastronomia em diversos objetos criados por ele
Olha só que legal e que belas imagens:















Eu curti muuuito! Vocês pracisam ver o livro. Cada imagem, a sutileza dos detalhes, a criatividade...Coisas simples que enchem nossos olhos! :)

M.A.C Linha Surf Baby

Já lançada há algum tempo, mas chegando no Brasil agora, esta é a coleção da linha Baby Surf que a MAC nos apresenta:
Criada para o verão,e inspirada no surf a linha é composta por blushes, pós compactos, iluminadores, gloss, lápis, sombras, frasqueirinhas e até esmaltes!



Cores bem candys e a cara do verão, também são super funcionais, pois prometem não borrar na água.







Gostaram? MAC sempre surpreendendo, cheia de criatividade e coisinhas cutes pra atiçar o consumo alheio...

23 de ago de 2011

Desejo do dia

Não é tudo de cute esse pendrive em forma de macaron?
Ele foi fornecido de brinde pelo Hotel Meurice de Paris, em um evento gastronômico realizado lá mesmo.
Eu queroo!!

Futilidade do bem

Em parceria com a grife Stuart Weitzman, 3 celebs lindas e requintadíssimas criam sapatos em prol de uma boa causa.
Para arrecadar fundos para as pesquisas de Câncer no Ovário Marshas's Moses do Instituto Folkman, que são realizadas em Harvard,elas ajudam a desenvolver as peças e assinam embaixo:
Olivia Palermo

Michelle Trachtenberg

Scarlett Johansson
Bacana, né?