a girl should be two things: classy and fabulous


1 de ago. de 2011

Anéis fininhos

Depois da febre dos biggggg anéis, também entram os delicadinhos, fininhos...
Confere só:
Já em flagras alheios podemos perceber o quão bonitinhos são. Eu adoro os grandões, mas para que sofre da sindrome da unha curta , particularmente, acho que os fininhos combinam  mais!

Delicadinhos no estilo fivelinhas

E a sensação dos 3 solitários: a maioria de nós tem até mais que um anel solitário, não é mesmo? Então, tá na hora de usá-los assim: juntinhos! Eu já aderi esse trend, e vocês???

Um comentário:

  1. Eu adoro, pq sofro da sindrome da mão pequena. É fofo pq tem mais cara de jóia, nao tem?
    Beeiju
    Jéssica

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)