a girl should be two things: classy and fabulous


26 de ago. de 2011

Galaxy Print

Mais uma  trend estampando por aí.
Dessa vez é a Galaxy Print.
Predominância da cor preta com mini pontos de luz coloridos caracterizam bem uma galáxia mesmo:
Tornaram-se famosas lá fora graças a Christopher Kane, que dedicou uma coleção inteirinha só a essas estampas.
Já vou arrancando com a minha sinceridade e dizendo pra vocês que não curti muito não!



Já as famoseishons adoram!


E vocês? Aderem ou não?
Love,
M.

2 comentários:

  1. Só gostei da meia de lacinho da 2ª foto hehehe mas a blusa da primeira foto eu usaria... os vestidos nao gosteii
    Bjo ami

    Mona

    ResponderExcluir
  2. A blusa da segunda foto eu gostei. Mas não fez minha cabeça tbm não...
    beeiju mari
    Jéssica

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)