a girl should be two things: classy and fabulous


26 de ago. de 2011

Pesque essa tedência

Quam achou que o estilo navy já havia afundado se enganou redondamente.
A revista Vogue deste mês, traz estampada em várias de suas páginas a permanência dessa tendência pro verão que vem aí.
Eu adoro! Acho que as mulheres ficam clássicas e bem arrumadinhas com looks navy. Não sei se é porque sou apaixonada pelas cores branco, vermelho e azul marinho em separadas, que quando se juntam parece que se tornam mais lindas ainda! :)
Vejam algumas fotinhos, onde além dessas três cores, misturam-se mais algumas...


A peça do crochet também entra na onda.

Listras e o toque do laranja.


Laranja novamente mostrando a presença. Como fica lindo em detalhes, né?
E vocês, gostam???
Love
M.

4 comentários:

  1. Acho que Navy é uma tendência super atemporal! listras, marinho, vermelho nunca saem de moda! Eu adoro!! beijos Mari :)))

    ResponderExcluir
  2. eu adoro e sinceramente, acho q navy nunca sai de moda!!!
    beijos

    www.schutzlover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. essas cores realmente arrasam, e juntas ainda, fica show! Adorei o post!beijo Mariiana :*

    ResponderExcluir
  4. É verdade..apesar de ser uma combinação bem marcante ela é super usual!
    Aqui em Balneário Camboriú tem uma loja que só vendo coisas no estilo Navy sabiam? ehehe bem show!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)