a girl should be two things: classy and fabulous


2 de ago. de 2011

Sensação: Espadrilles!

De origem espanhola, onde na época, os camponeses usavam para trabalhar, as espadrilles vêm bombando em todas as vitrines de calçados para o verão!
Com salto de corda e tecido de algodão, elas podem ser de diversos tamanhos, como flats, amarradinhas ou não no tornozelo e com o salto anabela, nem tão alto assim..enfim, opções para todos os gostos.
Hoje com essas tendências loucas eu dou graças à Deus que não jogo certas coisas que ficam bregas fora, porque um dia a moda volta e tcharam! Foi o que aconteceu nesse ano,pois quem é que há tempinhos atrás não usou horroooores suas anabelas de corda, cortiça...e agora elas estão aí, confere só:

Existem de vááários modelos e estampinhas! Tamanhos de saltos, tipos de amarração..

alta e amarradinha no tornozelo


mais baixinhas e com fitas para você amarrá-las como quiser

As chiquetósas Deborah Secco e Megan Fox, já têm suas espadrilles Christian Louboutin:

olhem como fica lindo com um jeans boyfriend dobrado!
Looks para inspirar:

Mas de tooodas,  a minha preferidona é a pretinha básica. Sem nada amarrado no tornozelo! hehe

vou correr atrás de uma!!!
Bem copiandinho assim da Kate, mesmo! hahaha
Então é isso, mulherada! Fica aí uma dica de mais uma tendência para o nosso verão! Aproveite o frescor dos looks para inserir a sua espadrille neles!
Quem gostou e quem ficou feliz por lembrar que também tem algumas no fundão do armário, heim? heheh

4 comentários:

  1. eu gosto das que prendem e as que não prendem, depende muito da roupa e para mim, quer dizer, pelo menos em mim, quando tem algo amarrado no meu tornozelo eu fico com a perna aparentando ser um pouco mais grossa... hehe beijos gau

    ResponderExcluir
  2. Entao!!! Por isso que eu nao gosto! Tenho o tornozelo muito grosso já! Hehhehe
    Bjos gau!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii, aiii eu ameiii as imagns... lindas... o post ta lidaoo... aemo espadrilhas, ate coloquei uma da missoni la no blog... da uma olhadinha... bejus
    www.blogdatonya.com

    ResponderExcluir
  4. Eba, ainda bem que guardei as minhas!
    Jéssica

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)