a girl should be two things: classy and fabulous


22 de ago. de 2011

Crochet

Olá meninas!
Hoje vou falar de uma tendência que a maioria já está por dentro e relembrar que há teeempos atrás eu comentei ela nesse post aqui! , porque tinha comprado um shortinho de crochet e o achei muito diferente, mas tinha certeza que poderia apostar na hora de usá-lo que fecharia com vários looks

A maioria dos shortinhos são feitos em camadas sobrepostas  de crochet. Ficam bacana com várias partes de cima, desde as mais rocks as mais cleans.


Com camisa jeans fazem o estilo streetstyle


As saias também fazem por merecer, deixando a combinação super bonequinha:
E os vestidos, dão um ar elegantérrimo, e chic ao look, assim como as amadas rendas ( misturar os dois também tá valendo, viu?)

E nessa onda, as blusinhas também não deixam a desejar, formando um conjunto bem bacana se misturado com o jeans:


Gostaram??? Eu amooo esta tendência e espero que fique por bastante tempo!

Perceberam o selinho de coração com o ich liebe? Ele vai aparecer em fotinhos que o blog amar!


Lembrando que ich liebe quer dizer eu amo, em alemão.

5 comentários:

  1. Mari, as 2 primeiras fotos acho que são renda...não? Tipo guipir...parece pelo menos hehehe eu amei os crochets da Bee...lembra aquela marca das antigas? Estão super coloridos...lindos!

    ResponderExcluir
  2. Mel! Entao, estavam tagadas como crochet e o segundo short tenho um identico tbm esta "crochet" na etiqueta!! Hhehe e agora? Tu és mais do ramo, deve entender mais que eu! Ehhe
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oii mari, sabes alguma marca que tenha pra vender? Quero um shorts mas ainda nao achei.. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pois é...mas continuo achando que é renda hehehehe. A Bee está com uns looks maravilhosos de crochet...tudo super colorido! Virou um dos meus desejos de verão...hehehhe beijos Mari

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)