a girl should be two things: classy and fabulous


8 de ago. de 2011

Sorteio- Makes Mary Kay

Boa tarde, meninas!
Muitas de vocês já conhecem ou ao menos já ouviram falar nos produtinhos da marca Mary Kay! EXCELENTES.
Eu já experimentei algumas coisas e uma delas foram as sombras. Boa fixação e fáceis de serem removidas, as sombras da Mary Kay possuem uma diversidade de cores e qualidade garantida!
E quem nos presenteia desta vez, é Juliane Martinello, uma das revendedoras de Criciúma/SC.
Então, a partir de agora rola o sorteio no blog e você concorre a três sombras e um blush:

Olha que lindo o kit que a Juju montou para vocês!

Os produtos são vendidos nesses tabletinhos, assim:

E você pode montar os estojinhos, assim:


Lindos, né? Práticos e vesáteis, pois quando acabar uma cor, você pode substituí-la por outra sem ter que comprar um estojo inteirinho novamente!

As cores são essas e levam os seguintes nomes:
Sunny Space - Blush
Hazelhut, Precious Pink  e Coal - Trio de sombra
Corre já e comente nesse post o seu NOME e E-MAIL para participar do sorteio.
O resultado sai na sexta-feira, dia 12/08/11!
Este cute kit pode ser seu! É só cruzar os dedinhos...
Para quem tiver interesse de dar uma olhadinha nesses maravilhosos produtos, pode falar com a Juliane através do telefone: (48) 8828-8522,
do e-mail: jumartinello@gmail.com
do facebook
ou twitter

86 comentários:

  1. Maria Fernanda Milanez8/08/2011 02:29:00 PM

    Eu querooo!!!
    nandamilanez_@hotmail.com

    :**

    ResponderExcluir
  2. EU QUEROOOO
    Francieli C C Serafim
    cc.francieli@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu quero!!! deisekeller@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Karina Virtuoso8/08/2011 02:33:00 PM

    Arrasou Juju!!! Eu tb queroooo...rsrs..:)

    ResponderExcluir
  5. Mel Carminati
    melcarminati@gmail.com

    o dog com colar de strass vem junto? eu quero tudo hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quero participar!

    Giovana Medeiros
    email: giemedeiros@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Fernanda Martinello - fernandam@live.fr

    eu queeeeeeeeeero :D

    ResponderExcluir
  8. Participando do sorteio
    nome: Juraci De Bona Sartor
    e-mail: juradebonasartor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ana Laura Guinzzani
    email: lauraguinzani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo!! Também quero!!!!
    Luiza Benedet
    Luizabenedet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Mary Kay é tudo de bom!! eu queeeeero!!
    e-mail: carol_acordi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Juliana Scarsanella
    juliana.a.scarsanella@hotmail.com
    :]

    ResponderExcluir
  13. Camila G de Carvalho
    cah_gc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero!!!!
    claudinhasonego@hotmail.com
    Cláudia Sônego

    ResponderExcluir
  15. Dani Acordi

    eu querooo!! ;)

    daninha_acordi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. eu querooo
    mona_reus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. eu queroooooo.. *-*

    Karla Diely
    karla_diely@hotmmail.com

    ResponderExcluir
  18. Queroo!
    Ana Carolina M. Milanezi
    anamilanezi_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Muito lindas!!
    Eu queroo!!!
    menina_original@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Hmnn a d o r o Mary Kay
    PS: Depois te falo como mandar sedex baratinho;)
    beeiju mari
    Jéssica Karoline Gonçalves
    jessica.kgoncalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. quero participar
    cristinassavi@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Adriana Kirsten
    adrianakirsten@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. eu querooo

    Camila Fernandes
    cam.fernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eba!

    Karina Rosso
    kari_narosso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. feaguiarpescador@gmail.com

    beijooooos

    ResponderExcluir
  26. Natalia Martinelllo
    naty_martinello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Brenda Knabben
    brenda_knabben9@hotmail.com :)

    ResponderExcluir
  28. Adoro os produtos da Mary kay tenho um estojinho desses, e as sombras sao maravilhosas!!!
    Marina M. Bergonsi
    marina_mbergonsi@hotmail.com
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  29. Eu queroo!
    Stefani Oliveira
    tefata.oliveira@hotmail.com
    Beiijos

    ResponderExcluir
  30. Vai ser meeeu!
    Laura Kochhann de Lima
    lauraklima@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Eu queroo! =)
    Heloise Castanho de Lima
    heloise_cl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Heloise Martins de Carvalho
    heloise.carvalhoo@hotmail.com :)))

    ResponderExcluir
  33. Eu quero mari!!

    charlenecrepaldi@hotmail.com

    bjs chá

    ResponderExcluir
  34. Daniela Emmendorfer!

    Eu conheço e garanto que é muito bom!! ;D
    eu tbmmmmmm qrooooooooooooooo \\0//

    daniela_emmendorfer@hotmail.com

    bjosss...

    ResponderExcluir
  35. :))
    Maria Eduarda Crocetta
    dudacrocetta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eu quero!!!
    Viviana T. B. Da Fonseca

    viviana.fonseca@ravinet.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eu querooooo! :)
    nandacappellari@yahoo.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Adorei!

    Aline Bub Cabral
    bubcabral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. eu queroo :)

    camilacoan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Eu tb querooo!

    Fernanda Michels
    femichels@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Bom muito bom.. ihhihhi
    queroo muitoooo
    Miriam Chiamolera
    mchiamolera@uol.com.br

    ResponderExcluir
  42. mto legal, queroooo.
    hehe
    Paula Sabino Rocha
    paulinhasr_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Renata Caroline
    reenata.caroline@hotmail.com
    adoreiii!!

    ResponderExcluir
  44. Muito legal, estou de aniversario quinta dia 11-08 e adoraria ter a sorte e ganhar esse belo presente uahauhauhaa, as maquiagens são ótimas mesmo.
    Lara Ferreira de Vargas
    larafvargas@hotmail.com.br

    p.s. Tem o br no final do email.

    ResponderExcluir
  45. também queroo!!
    Roberta Guidi
    ro_guidi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Opa eu querooo!!

    Patrícia Martinello
    paty@engeplus.com.br

    ResponderExcluir
  47. Uso estes produtos e adoooroooo... comprei da Ju, ela é uma fofa...
    Também quero participar do sorteio...
    Adrih de liz
    adrih@vidalivreseguros.com.br

    ResponderExcluir
  48. lindas as cores, também quero
    kettiscoski@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Tammy Victorino8/08/2011 10:25:00 PM

    Eu quero mais esses mimos!!! lindo demais

    tammy_victorino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. também quero.. tomara que esteja com sorte :D
    paulatitina@hotmail.com

    bjinho Mari :*

    ResponderExcluir
  51. Aaah eu quero! :B Mary Kay é ótimo mesmo.

    Priscila Bernardo
    pribernardo_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Caroline Gava
    karol_gava@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Mariele Donadel
    leli_donadel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. ameiii
    ana paula de freitas
    paulinha-freitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Aii que lindo teu blog Mari! Soube dele pelo face da Juli. Amei!
    E também amo os produtinhos da Mary Kay.
    Então vou aproveitar o ensejo e deixar o meu e-mail!

    danielanunes0@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. que lindo! adoro a Mary Kay, e o seu blog não vivo sem! arrasa sempre!

    kellynha_crys@hotmail.com

    beijo Mariana :*

    ResponderExcluir
  57. Ameiiiiiiiiii, sou cliente MK e quando soube desse sorteio vim ''correndo'' fazer minha inscrição.
    Nome: Ludmilla Espíndola
    Nome no Blog: Lu
    E-mail: lud_pretty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Larissa Bortolotto
    larissabortolotto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Silvia Búrigo Moraes
    silviaburigomoraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. ameeiii,quero tudo!!!!!!
    sonia.guidi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Adoreii...
    Laura Spillere
    lauraspillere@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Ana Paula Petter
    anapaula.petter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. tem q colocar o e-mail né?
    milapizzoni@hotmail.com :D

    ResponderExcluir
  64. Adoro Marykay! Q tudo esse sorteio! hehe :)
    Luiza Zappelini
    luiza.zappelini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. vanilda.medeiros@hotmail.com
    vanilda gurniak medeiros

    ResponderExcluir
  66. Eu quero muitooo!!
    Bárbara Buss de Godói
    bagodoi@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. querooo :D
    Paula Maccari
    paula.maccari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Beatriz Fernandes
    bea_fernandess@hotmail.com
    :D

    ResponderExcluir
  69. Caroline Oliveira

    carolzinha_oliveira@hotmail.com

    ;)

    ResponderExcluir
  70. Esqueci de colocar o nome
    nome: Camila Kanarek Brunel
    email: camilabrunel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Ana Luiza Haas Becker
    analuiza.becker@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Milena Oenning
    Milenadalle@gmail.com

    Aahh eu quero muito muito muito!!

    ResponderExcluir
  73. Aiiii Jesussss, eu queroooo, to muito precisando de um make desses!!!
    Tonya
    www.blogdatonya.com
    tonyapereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Eu querooo, amo Mary Kay!!

    Karoline
    karolineronchi@hotmail.com :)

    ResponderExcluir
  75. Beatris Gindri
    beatrisgindri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Raissa Gaboardi8/11/2011 10:21:00 AM

    Mariii, eu querooo!!! hehehe ja usei e são muito boas!!

    ResponderExcluir
  77. CAMILA PAVEI
    CAMILINHAPG@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  78. Eu querooo.
    Cleusa C Cardoso
    francieli@lojasintacto.com.br

    ResponderExcluir
  79. EUUU QUEROOOOOOO
    Adriana Colonetti da Rosa Danielli
    adricrd@engeplus.com.br

    ResponderExcluir
  80. quero muitoooo
    Maiara Fidelis
    maiarafidelis@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Lindas cores! Quero muito!
    Joana Borsatto
    juh_borsatto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. adoreii! =)) eu quero haha
    Laís Bressan

    lalabressan@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  83. Miriam Costa
    miriamlourdes@gmail.com

    lindo de mais! tbm quero!

    ResponderExcluir
  84. eu querooo

    Elen

    elenfabrini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Eu vou ganharrrrR!!!! pensamento positivooo! =P

    Patrícia Kestering
    patyclick@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)