a girl should be two things: classy and fabulous


31 de ago. de 2011

Verde uva verde

Oi, meninas! Desculpa a ausência mas, tô de volta!
Como vocês percebem, eu amo falar sobre cores e estampas aqui no blog, né?
Uma tendência para esse nosso inverno, em relação à cores é esse verde que vocês verão nas fotos abaixo.
Não sei definí-lo bem, então eu mesmo inventei o nome de verde uva verde. Igual ao da uva verde que a gente come mesmo. Haha!
Porque ele não chega a ser um verde flour, nem um candy. Ou seja, nem um verde limão nem abacate. Ele fica no meio termo, aí então o verde da uva foi o que me veio em mente pra definir essa cor que aqui em Balneário já invade vitrines:

combinação com preto deixa o look mais vivão - aí o verde fica mais perto do flour

lindo com cinza!

fazendo um color blocking...

nas passarelas

pecinha básica: pra quem não gosta de ousar muito, uma regata podrinha vale como tentativa.

já misturado com o branco na parte de cima, puxa mais pro candy, né? Amei a jaqueta! :)
Eu, que não sou fã do verde, estou adorando esse tom e a jogada bacana que ele faz em diversos looks!
E vocês? Gostam? Não gostam? Deixe sua opinião! :)

8 comentários:

  1. hahahahahahaha
    adorei o termo q vc inventou, mto bom !!!!

    beijos

    www.schutzlover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei tmb! :)

    ResponderExcluir
  3. oláa mt fofo seu blog, adorei conhecer :)
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Verde uva verde é a melhor definição!! Ameei!! E que venha o verão para usarmos essas cores lindas!!!

    ResponderExcluir
  5. Taís Amábile8/31/2011 10:21:00 PM

    Olá Mari! Amamos você visitando nosso blog! Obrigada!
    Que legal que soube pela revista! ;)
    Então temos moda e direto em comum! :)
    Verde uva verde! AMEI! original!
    Essa cor é linda mesmo!
    Beijos e esteja sempre presente no Blog Twins Sis!



    Entre-comente e siga

    ResponderExcluir
  6. Tenho um vestido dessa cor!!! :) Gostei do "verde uva verde" hahahah Beijo

    ResponderExcluir
  7. amooo esse tom de verd é lindo mesmo... amei seu post mari, lindo lindo.. bjinhos
    www.blogdatonya.com

    ResponderExcluir
  8. no verãozito com aqueele bronze tbm fica lindo.
    beeijo
    Jéssica

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)