a girl should be two things: classy and fabulous


8 de nov. de 2011

FIM DE ANO- Longos

Continuando nosso assunto sobre o que vestir nos eventos de final de ano, apresento-lhes meus longos preferidos:

Os primeiros são os tomara que caia. A maioria dos meus vestidos são desse estilo, simplimente porque eu acho o colo da mulher uma parte muito bonita de se "exibir" em eventos com vestidos longos, já que o resto vai tudo tapado e mais soltinho.
A cor varia muito com o tom te pele, mas para mim, principalmente com o gosto da pessoa:
Uma segunda belíssima opção são os de um ombro só .Acho divino! Dá um detalhe, um toque especial ao look deixando-o mais engomadinho, digamos que com mais criatividade do que o tomara que caia
Ao falarmos em cor, apresento-lhes a minha preferida. Cor nude. Clara.
Mas, fica meio dificil driblar a cor clara quando se fala a respeito de um evento chamado casamento. Se você não for a noiva, evite, pelo amor de Deus, ir de longo claro. Nem que seja um offwhite, acho mega deselegante. O branco é so da noiva, pelo menos naquele dia.
Já quando se fala em formaturas, ou eventos mais chiquérrimos pode optar tranquilo pela leveza do claro. Só cuidado para nao exagerar na pomposidade do vestido, para não ir fantasiada de noiva! hehe.
O must have da estação também pode estar presente em vestidos longos de Paetê. Mas aqui, deve-se ser extremamente cautelosa. Muito brilho na roupa e só. Nada mais de brincos, colares ou joias qualqueres exageradas. Notem como nos modelitos abaixo a única coisa que aparece são os vestidos:
(zero pinduricalhos)
E por último o sensual Vermelho.
A mulher fica simplismente indescritível acoplada por um lindo tecido vermelho não é mesmo? Na minha opinião eles caem super bem para loiras e morenas. Com as ruivas tenho minhas dúvidas. Mas o considero uma cor super coringa para quem tem ousadia na hora de inventar seu modelito.
E então meninas? Deu pra abrir alguns caminhos da imaginação pra bolarem seus looks?
Qual vocês preferem?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)