a girl should be two things: classy and fabulous


12 de nov. de 2010

Cocktail dresses

Peças, aquelas típicas de quando temos que ir a algum lugar e falamos: ¨Não tenho roupa!Com que roupa eu vou?¨ Aí você fuça o armário e acha um vestido simples, ou mais encrementadinho que é só vestir e pronto! Divinamente bela sem precisar nem de muito acessório nem de um sapato luxuoso. Segue uns modelos que eu tinha guardado aqui e adoro...






Este último é o meu preferidinho! So delicated e menininha.
da MARC JACOBS 2.180 EUR.

4 comentários:

  1. Quase de graça né? hehe lindos

    ResponderExcluir
  2. É.. mas criativaaando dá pra fazer igual! hehehehe

    ResponderExcluir
  3. amei o penultimo.
    como a pri a criativa vai fazer um lindissimo!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindooooooooos todos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)