a girl should be two things: classy and fabulous


26 de nov. de 2010

Comemoração: 1 mês do blog!



O dia de comemoração de reativação do blog numa sexta-feira não poderia ser melhor!
Hoje faz um mês que resolvi voltar a escrever e colocar algumas coisas tais como utilidades, coisinhas de moda e bastantes besteirinhas que nós, mulheres gostamos de ver. Quanto ao intuito não há nenhum específico. Apenas compartilho com vocês o que de vez em quando penso, pesquiso, ou às vezes tenho até guardado aqui em arquivo meu e resolvo colocar nesse mundinho virtual.
Espero que estejam gostando e quero agradecer pelas 9.668 visitas durante 1 mês, pelos comentários, pelas reações e por todo apoio que recebi de amigos ,conhecidos e do namorado.Enfim,estarei sempre aberta a sugestões e opiniões, heim!
That’s all....
Bisou..Mari!

4 comentários:

  1. Você é linda e tem muito bom gosto! me inspiro em você em várias coisas... não te conheço pessoalmente mas você parece ser uma molequinha e ao mesmo tempo um mulherão cheia de personalidade.
    Porque você nao cria um formspring? assim podemos pedir sua opinião ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi! Muito obrigada pelo elogio, hehe! Adoraria que você tivesse colocado o nome mass... Enfim, não gosto muito de formspring.. já é coisa demais pra ter..mas no que você quiser pode perguntar aqui! =)

    ResponderExcluir
  3. Você podia fazer um post sobre as tendências dos esmaltes desse verão e maquiagem!!! eu ia adoraaaar :)

    ResponderExcluir
  4. Tenho um de esmaltes pronto aqui! Na segunta eu posto. Hoje é feriado pro blog hahaha! :)
    Beijos, Fernanda

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)