a girl should be two things: classy and fabulous


27 de jan. de 2011

Look (meu e) delas!

Há tempos que várias amigas comentam isso comigo: Porque tu não coloca looks de fotos que tu tira de ti e de outras pessoas? Sempre me intimidei quanto a isso. Mas ontem, em uma reuniãozinha de amigas, eis que relembro da idéia. Ficou uma coisa bem despreparada, mas bati fotinhos de algumas que estavam lá pra gente brincar um pouco disso na real life. Ai vai:

Laurinha: Vestido Carmuranah - Sapato louloux

Eu: Macaquinho colcci - Bolsa victor hugo - Sandália arezzo
Thais: Blusa coca-cola - Short john john - Oxford arezzo
Aninha: Blusa thelure - Short john john - Clog arezzo
Paulinha: Vestido cor doce - Cinto capodarte - Rasteirinha arezzo - Carteira capodarte
Laly: Blusa maria filó - Short zara - Sapato forever 21
Espero que tenham gostado! ehehhe :)

7 comentários:

  1. adoreeeeeeeeeeeei!

    ResponderExcluir
  2. Um viva as garotas superficiais!!!

    ResponderExcluir
  3. Um viva ao happy hour DEPOIS do trabalho, isso sim! :)

    ResponderExcluir
  4. Ameeiii! Mari voce arrasaa!!!!

    ResponderExcluir
  5. adoreii tbmmm marii!! fazzz maiiiss vezes...

    ResponderExcluir
  6. hahaha...
    Viva as boas companhias!!! as boas risadas, a boa comida, vivaaaa =)
    lindas...

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)