a girl should be two things: classy and fabulous


31 de jan. de 2011

SPFW- Nova musa da Colcci

Aos redores de mil vídeos, mil comentários etc e tal,resolvi postar aqui o que mais me atraiu na semanada do SPFW.
Sendo a última vez da musa Gisa a desfilar para a Colcci, ela passa seu trono para a mais bela de todas as belas Alessandra Ambrosio (vou contrariar a maioria que prefere a Gisele, mas na minha opinião a Alessandra dá de relho em simpatia, beleza e ousadia! E também, porque ela não pediu coxinha e sim sushi e sashimi em seu backstage, hehehe!)
Gostos a parte, Alessandra passeava com sua filhinha Anja um dia antes do desfile...

"Toisa lindja!"

Entrou a saiu arrasando... com caras e bocas... E mais uma vez a Colcci traduziu que o friozinho que vem aí pede muito mini, cores sujas, neutras, taxas novamente...

No decorrer do desfile, nota-se que os cintinhos finos continuam, e o xadrez pied-poule também cairão bem ,feito ano passado.

Cinza, detalhes em couro, tricô, paletós e casacos curtinhos: atacar!
Já estou louca que chegue o inverno! Lembrando aqui também, não sou muito fã de ficar fazendo " cobertura" do SPFW, pois vocês irão ver em diversos outros blogs e sites por aí, então fica meio repetitivo, né? Mas quando eu realmente gostar de alguma coisa, vou colocar aqui sim.
Um beijo enorme e bom início de semana pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)