a girl should be two things: classy and fabulous


18 de abr. de 2011

Bege MESMO!

Minha mãe é que diz que sou a "mulher do bege", haha! Incrível a minha sina por essa cor e derivadas dela (marfim, camelo, creme...) Acho tão..TUDO! Não há cor que não combine com a dita cuja. Até ela combina consigo mesmo, hehe! Não sei a troco de que, mas tons assim me passam um frescor, assim como os cinzinhas, rosinhas, azuizinhos, branco e offwhite... Não sei se estou ficando velha ou chata, mas estampas já não são tanto a minha praia. Claro que tê-las é sempre bom.

Mas não largo a minha cor ¨sem graçinha¨por nada!


Um comentário:

  1. Concordo plenamente!!! As cores vivas são lindas, mas cansam!!! essa
    "sem gracinha" vai sempre e com tudo..haha!!!

    bjinhos linda,

    Gra e Jaque

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)