a girl should be two things: classy and fabulous


20 de abr. de 2011

E quase que constantemente é assim.
O dia passa e no fim eu fico aqui nessa janela, alimentando esse vício incessante, cominado com diversos pensamentos que giram.
Mas passou. Quanta coisa passa. Quanta coisa eu deveria ter dito. Quantas vezes eu deveria ter ficado de boca fechada.
Então vem o momento em que penso que a minha sinceridade é o meu pior defeito. Não... O pior deles (que às vezes tenho vontade de me rasgar em pedacinhos) é de querer que tudo saia sempre certinho. Que tudo seja certinho.
Não é assim. Deprimente. São pessoas diferentes. Elas não são obrigadas a pensar como eu, sim eu sei. Mas por que a maldade?
Já não sei. Tenho certeza de tanta coisa, que já não tenho certeza de nada.
Já nem sei também o por que perdi tanto tempo machucando esse papel com a ponta da caneta que dói. Dói de tão cheia de...
...
desabafos.
(por mim)

2 comentários:

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)