a girl should be two things: classy and fabulous


18 de out. de 2011

ALL STAR - COMO USÁ-LOS?

A pedidos eu vou falar aqui hoje de uma peça que eu não tenho mas que adoro nos outros e em looks que vejo por aí!

É o famoso, antigo, inseparável e batido allstar!
Já de arrancada vou dizendo que o meu preferido é o branco básico. Não sou fã das botinhas...
Sei de todo o conforto que ele traz e toda a fofura que ele deixa o look, mas nunca fui muito chegada em tênis! Porém, é uma boa pedida pra quem quer deixar a produção mais despojada...
Vamos a algumas inspirações?
Seguem uns looks e os meus preferidos:

De calça jeans e variadas peças na parte de cima é um look sem erro. O blog amou all star com camisa! :)

Com sortinho eu também ADORO. Depois da combinação básica jeans + regata branca, que é a minha favorida, penso que o short vai muito bem com esse tênis! :)
Olhem esse look all jeans e com uma big clutch de oncinha e allstar! Não ficou lindo?

Com legging!  (óh a clutchzona tigrada em cena denovo!)

Vestidinho pra quem sabe ser super autêntica...O meu favorito foi o primeiro, com um camisão por cima.

Celebs também gostam, ainda mais com sainha!

Gostaram meninas? E vocês? Usam allstar? Qual a combineichon preferida?
Beijos

3 comentários:

  1. Adorei o post!! Tenho um desses só que não é da allstar, e sim da Crocs, amo de paixão e não tiro do pé!!! Com calça/shorts jeans e camisa, é o que eu mais gosto :)

    ResponderExcluir
  2. o meu preferido é com vestido!! =)) brigada mari =**

    ResponderExcluir
  3. Adorei, a anos uso all star e acho mto divertido!! Tenho váriosss!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)