a girl should be two things: classy and fabulous


14 de out. de 2011

Um look meu

Oiii! Hehehe não me matem meninassss! Sorrrrrryy pela ausência!! Mas hoje retorno e cheia de dívida com vocês..recebi alguns e-mails e recados pedindo alguns posts e nem respondi, mas por aqui eu digo que aos poucos todos irão ser atendidos!
E para celebrar o retorno, o tópico da enquete ali no cantinho mais votada e essa sexta maravilhosa, coloco aqui um look meu da sexta passada que usei para ir em um aniversário de uma amiga:

As fotos ficaram um pouco desfocadas...
Blusa de seda: Cheroy
Saia: Insp
Sapato: Dummond
Clutch: B. de luxo
Cinto: não sei mas comprei na Sensualize, acho que não tem marca! hehe
Gostaram? Eu adorei esse azul royal..nunca fui muito do azul, mas na onde das cores cores cores, a gente vai aderindo rapidinho...
Bom final de semana!

9 comentários:

  1. AMEIIIIII....

    ResponderExcluir
  2. escuuta
    essa saia por acaso é um vestido que tem umas fotos suas usando?
    Me explica isso direito! É que eu compareci às aulas de crochet da minha avo (hihi) e arrisco algumas coisinhas. To de olho nessa pecinha desde q vi tuas fotos com o vestidinho ;)
    acho super romantico rendas e crochetzinhos....
    beeiju

    Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Oii, adorei o look Mari!
    Beijoos,

    Paty - Voltz

    ResponderExcluir
  4. Jessica: então... Esse vestido que estas falando eu bolei. Comprei essa saia e a blusa que o crochet é idêntico é de outra marca, da insp.. E ficou igualzinha Coloquei um cinto e as peças se igualaram, por isso ficou um vestido! Hehehe beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oii Mari seu look esta perfeito. Lindo lindo!!
    Parabéns!!

    Franciele Pavei

    ResponderExcluir
  6. Mari está lindíssima!
    Seu cabelo esta comprido.
    Parabéns sempre pelo blog.
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  7. Mariiii, que liiindaaa!! Amei esse look, sou louca por azul! :D
    Mas to realmente precisando de uma ajudinha.. Em dezembro me formo no terceirão e vai ter festa.. Tô louca procurando um vestido pra comprar ou um modelo pra copiar e não tô achando :/
    Será que você poderia me dá uma ajudinha postando alguns looks?
    Minha mãe comprou um vestido preto com as costas abertas e contornando o recorte ele tem um babado.. Achei meio simples, tô pensando em bordá-lo, mas tb não sei como.. tem alguma idéia?
    Ia te mandar tudo isso por e-mail, mas não sei qual é..
    Muito obrigada, e parabéns pelo blog (amo ele desde sempre, faz muito tempo que leio tudo aqui)!!!!!

    ResponderExcluir
  8. oi marii,também sou de bc..podes me dzer aonde encontro essa blusa..ameeeei (uma dica e vc botar aonde comprou tbm como em alguns blogs que eu entro..facilita!!)beiiijoss

    ResponderExcluir
  9. Você estava LINDA no meu aniver amiga!!! hihih
    LOVE

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)