a girl should be two things: classy and fabulous


13 de jul. de 2011

Pois+Animal Print

Sempre fui da opinião mais lisa. Meu armário nunca foi de ter muitas estampas, nem no verão, que é a estação mais propícia. Acho que o look fica muito informativo.
Confesso que estou aderindo a esse gostinho, uma estampinha ali, outra aqui e agora com essa de animal print eu estou totalmente adepta (e quem conseguiu fugir?).
O pois (poá) sempre foi uma " estampa " que gostei. Se é que posso chamá-lo de estampa, porque acho tão delicado...
Agora, vocês já pensaram em misturar os dois?
Na onda de sobreposição de tecidos e de peças vem também a sobreposição de estampinhas. Claro que uma mais leve pra misturar com a mais pesada, né? Assim como o pois + o tigradinho.
Selecionei algumas combinações pra gente ter uma idéia, olhem que foférrimas:




Lindos os looks, né? Mas muito cuidado ao testar essa tendência, pois  por mais diferentes que sejam as estampas, elas devem conversar entre si.
Beijinhos

Um comentário:

  1. Amooooo, amooo de paixão por essas mistura... eu adorooooo poas e onças... bejuusss
    da uma passadinha la no blog que ta rolando um sorteio... Beijinhos
    www.blogdatonya.com
    www.tonyapereira.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)