a girl should be two things: classy and fabulous


13 de jul. de 2011

Trendy Bag- Silvana Fendi

Se tem uma coisa pela qual sou louca, são bolsas. Tem gente que tem fissura por sapato, maquiagem. Eu tenho por bolsas e roupitchas.
Depois da querida Céline, a bolsa que promete se agarrar em todas as tendências de 2011 é a Silvana – By Fendi.
Eu gostei porque ela tem o estilo clássico e é durinha! Adoro bolsas estilo speedy e bauzinho. São mais práticas ao procurarmos algo e não deixam o look tão desajeitado quanto uma bolsa de estrutura molenga.
Ela leva este nome em homenagem a atriz Silvana Mangano e traz consigo diversas combinações de cores pra podermos mixar com vários looks.
A it bag custa em torno de US$1.800,00
Babemos:





8 comentários:

  1. Camila Jucoski7/13/2011 05:36:00 PM

    eu sou louca por essa bolsa!!! pena que não me pertence haah

    ResponderExcluir
  2. no quesito bolsa durinha, particularmente, nenhuma bate a lady dior!! Maaass, babo pelas duas hehe

    ResponderExcluir
  3. Linnndassss, amo esta bolsa... quem não gosta ne?
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Desculpa esqueci de assinar... bjus
    Tonya
    Ahhh, da uma passadinha la no blog, que ta rolando um sorteio... Bejuuss
    www.blogdatonya.com
    www.tonyapereira.com

    ResponderExcluir
  5. Mari, cade os posts fofíssimo daqui? :*

    ResponderExcluir
  6. Oiii!! Amada estou em viagem e sem mmuito tempo pra atualizar daqui!
    Mas já já estou de volta!! ehehe
    beijossss
    MARI

    ResponderExcluir
  7. tb quero mais posts lindoooos!
    beijooo :***

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)