a girl should be two things: classy and fabulous


27 de jul. de 2011

Yankee Candle

Olá bloguitas do meu coração! Peço desculpas pela ausência por aqui. Estava viajando para o Chile. Eu e meu namorado fomos visitar Santiago e esquiar nas Cordilheiras! Foi tudo muito lindo e legal! Viagem romântica, divertida e gostosa que com toda a certeza indico para vocês.
Neste meio tempo não fiquei muito ligada em fazer matéria para o blog enquanto estive lá, pois isso toma certo tempinho, mas certamente vou lançar para vocês algumas dicas!
A primeira delas é bem diferente. Localizada na Rua Alonso de Córdova, em Santiago, onde tem as diversas boutiques famosíssimas como Hermés, Louis Vuitton, Salvatore Ferragamo e Cia encontrei uma loja cute e adorável!
A Candle Store da Yankee Candle é uma loja de velas aromáticas muito bacana que a gente visitou.
Seguem algumas fotinhos para vocês:
Esta é a frente da loja

A marca das velas - Yankee Candle traz diversos aromas diferente para TODOS os gostos. Há aromas cítricos, florais, limpos, de praia, doces, de neném..E pela sua diversidade, qualidade e duração (as grandes duram 140 horas direto, exalando o cheirinho)  do produto é que a Yankee Candle é a marca preferida do público norte americano em velas aromáticas premium

Este era o cantinho que estava em promoção. No quesito preço elas são beeem salgadinhas, mas se você não deseja gastar nem entre, pois é impossível sair de lá sem ao menos uma mini velinha, de tão encantadoras que elas são

Eu, posando de turistinha na loja.

Além de um ótimo cheirinho elas são lindas para servirem de enfeite e ótima opção para presentear alguém!


Esse foi o meu cantinho favorito. Os cheirinhos ( pra não dizer sabores, porque dá vontade de comer!) de manteiga de morango, vanilla com cupcake, laranja com vanila..ai gente, é uma loucura!
Bom, queria compartilhar com vocês a paixão que criei por essas velinhas! Acho que temos aqui no Brasil algumas lojas da Yankee, em Brusque, São Paulo... Então, quem tiver a oportunidade não deixe de ao menos presentear-se com uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)