a girl should be two things: classy and fabulous


10 de mar. de 2011

3 dias da CABELEIRA: Dica da Bel Raspini

"Oii Marii, a minha dica e opinião é que cabelo lindo é cabelo hidratado.. por isso não devemos abrir mão nunca (ainda mais quando se é loira) de uma boa hidratação e um bom finalizador. A mascara que eu recomendo (para cabelos loiros naturais ou tingidos) é a Absolut Repair Baume Réparateur des Chaveux Très Abîmés L´oreal que tambem é legal usar com o shampoo mas como o preço é bem salgadinho, só a mascara já da um efeito bem legal!
Sua fórmula possui o Sistema Neofribine à base de ceramidas, silicone e filto Uv, juntos estes ativos ajudam a reforçar a fibra capilar dos cabelos danificados pela utilização de processos químicos como (coloração, descoloração e escovas inteligentes).
Esta máscara reforça a estrutura dos fios, deixando-os fortes, saudáveis, maleáveis, sedosos e com brilho intenso.
Aplique sobre os cabelos lavados e deixe o produto agir por alguns instantes e enxágue abundantemente.

Logo depois, finalizar com um produto que tambem hidrate é muito importante.. Eu recomendo o Bed Head - Control Freak Serum
ele a principio é para cabelos crespos, mas por ter auto poder de proteção termica e proteger os cabelos para não armar eu acho ele fantastico! E não pesa os cabelos, e ainda tem um brilho que depois de seco o cabelo fica divino.
Bed Head Control Freak Serum é um condicionador leave-in indicado para cabelos crespos e indisciplinados.
Sua fórmula possui ativos que ajudam a controlar o frizz domando os cabelos indisciplinados. Este condicionador leave-in, preserva os fios da umidade, protege contra ação térmica e elimina os fios arrepiados.
Aplique uniformemente sobre os cabelos úmidos e seque com secador para obter o resultado ultra liso.


Espero que vocês gostem meninas! Beijos"

2 comentários:

  1. Show a tua dica, Bel! A mascara eu usei por mto tempo, mas como o meu cabelo é fininho tem que caaaaaaaaprichar no enchague! Se não ele acaba ficando oleoso! E o finalizados minha cunhada tem! Vou dar uma experimentada! :D

    ResponderExcluir
  2. ISABELA RASPINI3/11/2011 08:59:00 AM

    Marii, que bom que gostasse! Essa mascara no meu cabelo super dá certo, mas é que meu cabelo eh grosso.. o finalizador vale a pena mesmo, usei um dia no salão e agora sempre que dá eu compro..porque sou super exagerada hehe
    beijoss gata

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)