a girl should be two things: classy and fabulous


9 de mar. de 2011

3 dias da CABELEIRA: Dica da Mel Carminati

"Bom, eu não tenho nenhuma dica quente pra cabelos, nem um truque ou coisa parecida. Meus cabelos são super lisos e naturais,
então qualquer shampoo e condicionador fica bom. Sempre saio do mercado com produtos pra cabelos rebeldes, fracos ou sei la o que heheheh e deixa meu cabelo mais escorrido. Atualmente estou usando esse lançamento Dove Damage Therapy. O condicionar deixa meu cabelo que parece que passei piastra 3x. Quer ver se da um friozinho =)"

Um comentário:

  1. Mel, vi no mercado e já usei DOVE várias vezes, usava um rosinha muito bom! Além do cheirinho maravilhoso, né?
    Gostei! Ta aí uma dica boa e barata! :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)