a girl should be two things: classy and fabulous


10 de mar. de 2011

3 dias da CABELEIRA: Dica da Fê Milanez

"Mari, minha dica é composta por 3 produtos da linha Bed Head, da TIGI.
Adoro todos eles e acho que caem super bem nos meus cabelos.
O shampoo é o Dumb Blonde e o condicionador Foxy Curls. Eles deixam o cabelo macio, hidratado e brilhoso.

O finalizador é um after party indicado para ser usado depois da balada (como o nome já diz) pra tirar aquele cheirão. Eu também uso ele antes de secar o cabelo, da um resultado muito bom.
Todos eles estão a venda na Sacks


Mas, independente do shampoo, não há nada melhor do que lavar o cabelo TODOS os dias de manhã, antes de sair de casa. Isso me faz ficar bem o dia todinho!"

4 comentários:

  1. Amei Fê! Vi esses produtos em Rivera! Fora o cheirinho que é otiiiiiiiiiiiiiiimo!

    ResponderExcluir
  2. Rafa Gaidzinski3/10/2011 11:10:00 PM

    Amo os produtos da Bed Head, cheirinho maravilhoso mesmo! Acho fofa a embalagem!óin!!:)

    ResponderExcluir
  3. Rafa Gaidzinski3/10/2011 11:22:00 PM

    Esqueci de dizer, as makes dessa Bed Head também,são perfeitinhas...Aqui em Curitiba tem uma lojinha que vende, linda, amo!!

    ResponderExcluir
  4. Maria Fernanda3/11/2011 08:53:00 AM

    Esqueci de comentar que o cheiro também é muitooooooooo bom!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)