a girl should be two things: classy and fabulous


9 de mar. de 2011

3 dias para os CABELOS- SORTEIO NO BLOG!

Chegou os 3 dias da cabeleira!

Podem começar a mandar suas dicas referentes à cabelo! Alguma máscara, shampoo, condicionador, reparador de pontas etc e tal que você tenha experimentado, aprovado e queira compartilhar conosco!
Lá vai então as regrinhas do sorteio:
- Mandar a sua dica para mari_medeiros_@hotmail.com e de preferência anexar a fotinho;
- Pra participar efetivamente do sorteio você deve clicar em um dos links de propaganda aqui do lado, ---> exceto o da NANA CARANA (basta clicar, esperar o site abrir e fechar. Apenas isso!)
- A dicas poderão ser enviadas até sexta feira de manhã, pois na parte da tarde será realizado o sorteio;
- Após o encerramento, vou postar algumas dicas aqui no blog;

- O brinde a ser sorteado é essa duplinha mini de shampoo e condicionador da L’Occitane, que está valendo como a minha dica, que vai ser a única que vou dar pra vocês, pois é a que estou usando no momento:

O meu cabelo é oleoso na raiz e normal nas pontas. Esse shampoo e condicionador é para cabelos normais e oleosos.

Por incrível que pareça, caiu como uma luva para mim! Ele tem um complexo natural de 5 óleos essenciais - Angélica, Lavanda, Gerânio, Ylang-Ylang e Patchouli - e as proteínas de trigo, que trabalham juntos para reparar, fortalecer, regenerar e suavizar os cabelos!

Sem contar o cheiro maravilhoooooso que fica mesmo após a secagem! Eu recomendo super!

Alguém mais já usou?

Tá valendo! É enviar a dica, clicar na propaganda e cruzar os dedinhos e esperar pela sexta-feira a tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)