a girl should be two things: classy and fabulous


9 de mar. de 2011

3 dias da CABELEIRA: Vivi da Fonseca

"Finalmente as dicas mais esperadas por mim, hehehe!
Então a dica que tenho para dar é de um produto que foi paixão a primeira vista.
Minha irmã mora no Canadá e foi ela quem trouxe essa maravilha até mim.MOROCCANOIL.O que eu mais gostei foi famoso Oil Treatment(U$39,99).É um óleo que o cabelo absorve todinho, apesar de ser bem denso não deixa o cabelo oleoso.
E tem também Restorative Hair Mark(U$40,99) para fazer aqueeeela hidratação.

E por último Hydrating Styling Cream(U$31,99), que funciona como leave in.


Parece que já tem em alguns salões aqui de BC, mas o preço é bem diferente, sugiro a compra pelo E-bay ou mercado livre...

Ah! Meu cabelo é oleoso na raiz e um pouco seco nas pontas.Abaixo segue mais informações desse produtinho que eu amo:)

O Moroccanoil é feito a partir de um óleo extraído da semente Argan, um fruto marroquino. A textura do óleo de Argan é bem mais fina que os óleos usados nos demais produtos. Por isso que ele penetra mais facilmente na estrutura dos fios e é absorvido por completo. Toda a matéria-prima do programa de tratamento é cultivada e comercializada pelas produtoras rurais do Marrocos e geram desenvolvimento econômico e organizações de alfabetização na região. Esse conhecimento delas é passado de geração em geração e é considerado uma verdadeira riqueza."

2 comentários:

  1. Vivi, coincidentemente uma mulher foi no meu trabalho vender esta marca! Ela tinha a máscara de hidrataçao e disse que é muito muito boa! Estava vendendo por um preço bem salgadinho, mas..tomara que valha a pena! Estou louca para experimentar!
    Beijao e obrigada pela dica! :)

    ResponderExcluir
  2. É ótimo Mari, vale cada centavo gasto.
    Quanto ao preço sugeri justamente a compra pelo Mercado Livre ou Ebay, pela diferença
    de preço...
    To amando cada dia mais teu blog e essas dicas:)

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)