a girl should be two things: classy and fabulous


6 de jun. de 2011

Cachecol, pashmina e um look meu.

Peça indispensável para uma produção de inverno, são os cachecois, pashminas, lenços e afins! Existem diversos tipos de tecidos, e modos de usar:

enrroladões, estilo gola
voltinhas e nó
lenço de caveirinha, com um tecido mais leve, o legal é só jogar por cima!
voltas e pontas soltas
assim como esse tigresudo bem show e parecido com o do meu look:
Friozão em Gramado/RS! Estava com tanta roupa que vou tentar lembrar pra vocês aqui:
Pashmina: INSP
Regata preta: angel
Casaqueto: cheroy
Casacão de lã: LITT'
Saia: INSP
Sapato mocassim: arezzo

Aqui vai também, um vídeo muiiito bacana que nos mostra diversos modos de usá-las, confere:

10 comentários:

  1. guria, eu achava que os grandões eram pashminas...mas pashmina é o tecido, na verdade ele seria uma echarpe mesmo...confusão! e eu adoro usar!!

    ResponderExcluir
  2. Estola, cachecol, lenço, pashmina...deveria ter um nome só né? Pashmina acabou sendo caracterizada por esse nome, porque o tecido dela se chama pashmina, costumam ser os tecidos um pouco mais finos e bem grandões, assim dá pra usar como xales! Cachecol geralmente é de lã, é mais estreito e comprido...
    coisarada, né? ehehe Beijos, Mari!

    ResponderExcluir
  3. Nati:
    Mari, amo qd vc posta seus looks, deveria ter uma sessão so disso..eheheh!
    Está lindo o teu look, soubesse te vestir quentinha e suuuuper fashion (como sempre sempre)
    amei o vídeo tbm!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. aquele lance de cavera ali nao eh teu tbm?!

    hehe.. viu como eu leio o seu blog..

    ta um linda!
    :* te amo. celo

    ResponderExcluir
  5. Tenho um cachecol de caveirinhas! hehe
    Beijos lindo! :*
    Mari

    ResponderExcluir
  6. Mari, amei teu look! a saia é um mimoo!!!

    Bjss Kah

    ResponderExcluir
  7. Pra mim o melhor foi o seu look!! Amo sempre, queria tbm ter seu estilo hehehe... Alias, deveria postar sempre pra blogueiras sem mta criatividade como eu para terem alguma inspiração!! amo seu blog,parabens!!

    ResponderExcluir
  8. Mari quando me mandaram o e-mail do vídeo do cachecol lembrei muito de ti, quando vim aqui conferir teu blog percebi que eis bem mais rápida! hahaha adorei! Teu blog sempre lindo p/ mim que trabalho com isso é uma mão na roda! hehe

    Beijos Guta

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)