a girl should be two things: classy and fabulous


27 de jun. de 2011

Um look meu

Oii! Aí vai mais um lookzinho meu, a pedidos! hehe (fico meio sem jeito hehehe)
Resolvi colocar essa foto porque nessa combinação tem muita coisinha que eu já falei pra vocês aqui no blog!
O look é simples e dá para ser usado tanto de dia quanto à noite, na minha opinião, porque a regata branca quebra o seu estilo mais night.
Sem contar a péssima resolução da foto (porque é de celular), vejamos:
Saia de seda vermelha: AHA
Casaqueto animalprint: Psiti
Sapato: Werner
E meia fina preta de pois! (pena que não deu pra ver as bolinhas! hehe mas é bem fofa e é da Trifil, tem até em mercado pra vender!

9 comentários:

  1. Eeeeeee! mais um look! adorei adorei mari! obrigada, vc é mt querida e LINNNNDA!
    Parabens pela produção! Amei demais a saia vermelha!

    ResponderExcluir
  2. qdo sai o sorteio????????

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Obrigada!!
    ...
    O sorteio sai quarta-feira, 29/06!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindaa sempre, vermelho e oncinha ARRASAAA! Bjuuu Mariii, lembra de me mandar os looks aqueles??? beijooo

    Isabela B.

    ResponderExcluir
  5. liinda mari!
    amei o look! limpo e ao mesmo tempo, cheio de informações ;)
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. para variar vc arrasou né.. um look super basico com seus diferenciais.. linda! adoro seu blog :)

    ResponderExcluir
  7. amei o look, vc esta linnnnda!!! amei.. parabens viu? beijinhos

    Tonya
    www.tonyapereira.com

    ResponderExcluir
  8. Marina Restelatto6/29/2011 12:06:00 AM

    Mari, adoro teu blog. de verdade. acompanho muitos blogs por aí e não hesito em falar que pra mim, o teu é o melhor com toda a certeza. És mto criativa e me identifico mto com tudo o que você posta. :D Parabééns! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada lindonas! Fico muiiiito feliz com o carinho de vocês! Adorei cada comentário! Um
    Beijao!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)