a girl should be two things: classy and fabulous


9 de jun. de 2011

Coquetel Blog Voltz

Hoje, aconteceu um evento muito legal aqui em Balneário Camboriú.
Proporcionado por uma das melhores lojas da cidade, com as marcas mais conceituadas, a VOLTZ, nos ofereceu um delicioso brunch,



Com doces, tortas e cupcakes inexplicavelmente deliciosos, feitos pela Chocolovers,
Pasta de gorgonzola, com queijo brie, geléia e nozes, que marcaram o evento com essas deliciosas fingerfoods.
E o ich liebe chic esteve presente (com o seu mais novo cartãozinho, feito por mim - gostaram?)
Juntamente com outras queridas blogueiras da cidade, que reuniram o estilo e a autenticidade, apreciando toda a coleção da Voltz e aproveitando para montar looks despojados.

Aliando tudo a uma diversão!
Usei minha prima, que linda e alta desse jeito, caiu como se fosse uma maneca para montar algumas combinaçõezinhas. (mais tarde eu coloco aqui os looks que montei nela e outros feitos por todas as blogueiras lá presentes)

E tudo isso graças a fofíssima Ana Luiza, que através deste, veio divulgar os nossos e o blog da sua exuberante loja!

Foi tudo muito legal, gente! Achei super bacana essa idéia de juntar a mulherada para podermos conhecer um pouco melhor o estilo de cada uma e cada blog também! E muito bom saber que para muitas pessoas, o meu blog não era novidade e sim, já acessado por várias delas!
Quero, então, agradecer o convite e às meninas da loja, que graças a essa equipe maravilhosa, o encontro foi super descontraído e bacana!

Depois, como já disse, vou postar alguns looks aqui no blog pra atiçar o consumo alheio!
Beijinhos bloguetes do meu coração.

6 comentários:

  1. Luiza Zappelini6/10/2011 11:06:00 AM

    Que deliciaaa!! Pasta de brie tu quase n gosta né Mari?! huaihuia conheço as "silkdolls", muito queridas!! beijos..

    ResponderExcluir
  2. Colhendo frutos Mari.. Parabens!!
    Beijoks

    ResponderExcluir
  3. Simmmm, brie, meu vício!! Muito quridas, mesmo!!
    Re, obrigada lindonaa!
    Bjosss
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Ihh essa modelo aí tem muito o que aprender e perder!!!!!!!!! hehehehe foi muito legal, adorei!!!!!!!!!!! beijocas prima, Paula

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por dar uma passadinha e conhececer mu blog... quando colocar a lista de blogs acessados o seu vai estar na minha lista certamente... heheheh Olha queria muito estar com vcs ai na voltz... eu sou amiga da cris dilda que esta numa das fotos postadas... adorei ver o povo ai de bc...
    Bejinhos... até
    Tonya pereira
    www.tonyapereira.com

    ResponderExcluir
  6. Eeeeee!!! Obrigada mais uma vez Mari!! Beijokasss Ana

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)