a girl should be two things: classy and fabulous


20 de jun. de 2011

Eu que fiz

Boa tarde bloguitas! Mais uma sessão do " Eu que fiz " aqui no blog!
Na verdade, nesse meio tempo fiz diversas outras coisinhas, mas vou postando assim que eu tiver as fotinhos.
Dessa vez foi um vestido curto, que eu usei para ir em um casamento em Criciúma neste sábado
Por baixo, o tecido foi o gloss de cor branca e por cima uma renda de flores. Todos os dois com elastano.
A costureira fez de quinta para sexta. Ela é super rápida, mas eu sempre morro de medo que não dê tempo! Mas ela é ninjaaa! ahaha
Fazendo as manguinhas


Passando e ajeitando as entretelas, que servem pra deixar a manga com mais sustentabilidade, porque eu queria que elas ficassem levantadinhas, hehe.
Morri de rir com  a minha mãe quando tiramos essas fotos. Elas são de celular, por isso a imagem não é das melhores, mas vamos lá:
Detalhe mangas e tecido
 
O resultado foi esse! :)

Detalhe costas

Um pontinho negativo foi na hora de colocar a estola, porque as manguinhas amassavam, mas com o frio que estava não deu pra dispensar...




então, a gente acaba sempre dando um jeitinho de ir como gosta! Coloquei a estolinha mais pra baixo, fiquei quentinha e não amarrotei as mangas! eheheh

 Achei que ficou bonito  e bem versátil ! Dá pra usar tanto em casamentos, formaturas e até baladinha!
Espero que tenham gostado!
Beijos!

15 comentários:

  1. Brenda Knabben6/20/2011 03:17:00 PM

    Divino, Mari. Amei, hehehe. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. LINNNDA MARI... AMEI O DETALHE NAS COSTAS... E VC TA UMA FOFA NAS FOTOS VIU? HEHEH BEIJINHOS AHHH COSTUREIRA NINJA MESMO.. KAKAKAKA

    ResponderExcluir
  3. AHHH ESQUECI DE ASSINAR... HEHEHEH É A TONYA.. KEKEKE

    WWW.TONYAPEREIRA.COM

    ResponderExcluir
  4. que lindo, Mariaana! Super bom gosto :)
    as fotos tb ficaram lindas

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que vestido lindo mari!
    Tenho formatura do namo pra ir no final do ano e to sem ideias de modelo, queria ser assim criativa :/ hahaha
    Bejinhos

    ResponderExcluir
  6. NOSSAAAAAA LINDOOOOOOOOOOO
    VC TEM MUITO BOM GOSTO!!!!
    E O SORTEIO COMO VAI SER? TO CUIOSA HEHEHHE
    BEIJÃO LINDA

    ResponderExcluir
  7. oi!! vc poderia passar o contato da moça que faz o vestido??
    e só pra eu ter uma ideia, quanto vc pagou por este?
    Seu blog é demais, parabens!!!

    ResponderExcluir
  8. Aii... eu quero um!!!!
    Não canso de ver teu blog, está nos meus favoritos já! hahahah

    ResponderExcluir
  9. Marina Domingos6/20/2011 08:23:00 PM

    tava linda!!!

    ResponderExcluir
  10. Maria Fernanda6/20/2011 09:36:00 PM

    amiga, tu é show! ameiiii demais esse vestido! Ficou divino. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada genteee!!
    Que bom que vocês gostaram! E quem dera comentassem assim em todos os posts né?! hehehe
    Mas pelo o que eu vi de acessos, esse tipo de postagem é o que o pessoal mais curte! Que bom!
    Gaby: vou te passar o cel dela, me passa teu msn, mas acho meio dificil ela pegar alguma coisa porque de tanta propaganda que eu faço dela, todo mundo acaba indo lá e ela tem vontade de me matar, porque ela é super atarefada, tadinha! mas eu te passo sim..me adiciona qualquer coisa mari_medeiros_@hotmail.com
    Pena a qualidade das fotos ter ficado num estilo tão pobrinho, mas com o roubo me levaram a câmera junto, ai por enquanto, só de celular!
    Beijos, meninas e muito obrigada pelo carinho!
    Mari.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom gosto! ficou lindo!

    ResponderExcluir
  13. amei o vestido em si, o modelo das mangas costas.. perfeito! particularmente odiei a renda, acheio meio de cortina, mas isso vai do gosto de cada uma. parabens pela criatividade do modelo, lindo mesmo!! bjs ana

    ResponderExcluir
  14. Mari!! perfeito dos pés a cabeça!
    seu vestido muito lindo mesmo! adorei a renda sobreposta no branco! mto bom gosto!!
    amo teu blog]
    bjos gue

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)