a girl should be two things: classy and fabulous


14 de jun. de 2011

Leitora da Semana -Camila Jucoski

Camila Jucoski de Freitas,22 anos de Içara - SC

-O QUE É MODA, OU ESTAR NA MODA PARA VOCÊ? Eu acho que estar na moda é adaptar as tendências que estão em alta de acordo com seu estilo.

-QUAL O SEU LOOK OU PEÇA DE ROUPA PREFERIDA? Calça jeans.

-O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA BOLSA? Celular,pinça e espelho.

-QUAIS ASSUNTOS VOCÊ MAIS GOSTA DE VER NO BLOG? TEXTOS, MATÉRIAS SOBRE MAKE, PRODUTOS DE BELEZA, LOOKS, TENDENCIAS...? Looks, dicas de make e os textos.

-SUA COMIDA PREFERIDA? Risoto de Funghi (do meu namorado de preferência)

-UMA MUSICA QUE REPRESENTE UM MOMENTO SEU? (MÚSICA -PREFERIDA) AMO música sertaneja, mas uma música que representa muito um momento meu é Injuriado do Chico Buarque.

-COR FAVORITA PARA ROUPA? Branco.

-UMA FRASE FINAL: " Nossas escolhas estão bem aqui, no coração. Não pense que está no colo de um, na mão de outro. Não se adie, por favor. E não se entregue." @clariscorrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)