a girl should be two things: classy and fabulous


24 de jun. de 2011

Sorteio!

Presentinho da Loja Voltz, para as blogueiras sortearem!
Regatinha linda da PELU, tamanho M,estilo nadador: peça básica e must have pra você usar junto com um blazer, ou um top por baixo e ficar super estilosa em qualquer estação!
Valendo agora! Basta só comentar nesse post, o seu nome e o seu e-mail.
O resultado sai na próxima quarta-feira, dia 29/06.



A PELU só tem coisas fofas e você as encontra na Loja Voltz em Balneário Camboriú!
Confere o site da marca com várias peças lindas: http://www.pelu.com.br/

54 comentários:

  1. Natália
    nataliacadorin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu querooo...
    nandatcappellari@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!!
    viviana.fonseca@ravinet.com.br

    Beijosss lindona!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu quero!
    Paula
    paula.maccari@hotmail.com
    beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Maria Fernanda6/24/2011 02:28:00 PM

    Eu queroo!!!
    nandamilanez_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Cláudia Sônego
    claudinhasonego@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. didaneves@hotmail.com


    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. beremedeiros@hotmail.com
    esse eu sinto que vou ganhar.hahahah
    beijao prii

    ResponderExcluir
  9. Eu quero, Mari!!!
    Gabriela Borba
    gabrielaaborba@hotmail.com

    Beijos e boa sorte pra mim!! ahahaha

    ResponderExcluir
  10. Tb quero!
    Maria Fernanda.
    Bjs Mari.
    nandacts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. eu quero!!!
    deise keller
    deisekeller@hotmail.com
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm querooo! A disputa vai ser grande! hehehe

    Mariá Fabre Pazetto
    maripazetto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Mariah Barata Búrigo
    mariahbb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Katia Matos
    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Brenda Knabben
    brenda_knabben9@hotmail.com :)

    ResponderExcluir
  16. Kelly C. de Oliveira
    kellynha_crys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Linda amiga, mas só se manda por sedex...
    beeiju
    Jéssica Karoline Gonçalves
    jessica.kgoncalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Camila Búrigo
    caburigo@hotmail.com :D

    ResponderExcluir
  19. linda!!
    Grasiela Mello
    grasimaria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Amiga essa eu ganho!!!
    marina_mbergonsi@hotmail.com
    beijocasss

    ResponderExcluir
  21. Naiara da Costa

    naiara.dacosta@yahoo.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Mariah
    mariahbpereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. adorei eu quero!!! vanilda.medeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Priscila Bernardo
    pribernardo_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Bruna Viquetti
    bruvdesouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Kássia Locatelli
    kassia_dl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. adoreiiii karolineronchi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Luana Marcolim
    lumarcolim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Eu tb queroooo!
    Glacis Spillere
    glacisspillere@hotmail.com
    Bjs Mari

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Ana carolina petter6/27/2011 08:56:00 AM

    eeeee ja ganheiiii!!! Kkkkk.... Ana carolina petter. Anapetter@hotmail.com. Bjos pimaa

    ResponderExcluir
  32. Camila Kirsten
    camilakirsten_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Camila Coan
    camilacoan@hotmail.com

    :** marii!

    ResponderExcluir
  34. Tb querooo, hehe...
    Qtas meninas na disputa!!!
    bjus Mariiii
    kameller@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Tambem queroooo!!!
    bjus
    www.tonyapereira.com
    tonyapereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Lindaa!!!
    Luiza Zappelini
    luiza.zappelini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Eu quero!!
    Francine da silva.. Francineadv@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Gláucia
    gau_mb@hotmail.com
    :*

    ResponderExcluir
  39. mona_reus@hotmail.com
    mona

    ResponderExcluir
  40. mariii eu tb queroo!!! hehehe
    apgarbelotto@yahoo.com.br

    bjss da Ana ;**

    ResponderExcluir
  41. Camila
    cah_gc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Que legal Mari!! Quero participar tbmm!
    lauramilanezl@hotmail.om

    ResponderExcluir
  43. Eu tbm quero! hehhe
    lauraguinzani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Eu querooo!!! Adoro e sou cliente da Voltz, e o seu blog é muito fofo!!!

    bjinhos,

    Nane (Douce Store e Douce Blog)

    ResponderExcluir
  45. Leila
    leilafn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Eu queeeero :P

    Camila Brigido
    camila_brigido_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Tb quero
    adoro teu blog
    bjoss
    lenizeferrera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  49. Nathália Garcia
    nathaliasp2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)