a girl should be two things: classy and fabulous


7 de jun. de 2011

Leitora da Semana - Brenda Knabben

Brenda Knabben, 19 anos de Torres - RS

-O QUE É MODA, OU ESTAR NA MODA PARA VOCÊ? Moda é a tendência de consumo da atualidade. Acompanha o vestuário e o tempo que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear.

-QUAL O SEU LOOK OU PEÇA DE ROUPA PREFERIDA? Adoro usar calça jeans, t-shirt, suéter, sapatilhas de todas as cores, amo sapatilhas. Gosto também de saia cintura-alta ou shortinho mais soltinho, blusinha de cetin, rendinha ou de malha com ombros fofos e um saltão ou sapatilha também. E a noite, para uma baladinha, uso vestido (sempre) tomara que caia, ou de manguinha fofa com saltão. Amo esse tipo de roupa, e é o que eu normalmente uso.

-O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA BOLSA? Celular, carteira, creminho para as mãos, óculos e uma mini necessaire com batom, máscara de cílios, pó, base, lencinho de limpeza.

-QUAIS ASSUNTOS VOCÊ MAIS GOSTA DE VER NO BLOG? TEXTOS, MATÉRIAS SOBRE MAKE, PRODUTOS DE BELEZA, LOOKS, TENDENCIAS...? Adoro ver tudo no blog, sempre que tu posta algo, vou lá e vejo e clico: adorei! Hehehe. Tudo que uma mulher gosta de ver, encontra lá.

-SUA COMIDA PREFERIDA? Camarão a Thermidor e um suquinho de laranja bem gelado.

-UMA MUSICA QUE REPRESENTE UM MOMENTO SEU? (MÚSICA -PREFERIDA) Who Knew - Pink

-COR FAVORITA PARA ROUPA? Preto, branco e todos os tons de cor de rosa.

-UMA FRASE FINAL: Se você souber olhar as coisas dum jeito mágico, tudo fica mais bonito. (Caio Fernando de Abreu)

Obs.: Espero que eu tenha respondido direitinho o que tu pediu, Mari. Muito legal essa "semana da leitora". Teu blog continua lindo! Parabéns e sucesso sempre.

Beijinhos, Brenda

2 comentários:

  1. Eba, eu por aqui, hehehe. Adorei, Mari. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Lindona!! Adorei tua participação, beijos!!!
    Mari

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)