a girl should be two things: classy and fabulous


25 de fev. de 2011

Victor Hugo

Nada de Hermes, Prada, Chanel.
Talvez um luxinho um pouco mais acessível: nossas amadas bolsas da Victor Hugo.
Sou completamente apaixonada. E a primeira qualidade, que eu admiro muito, é o fato de ela ser nossa. Brasileira. Apesar do estilista ser Uruguaio, elas começaram a ser fabricadas aqui no Brasil, no Rio 40 graus! A segunda é o material. Uma Victor Hugo, é praticamente para vida toda, e isso é legal porque com o passar do tempo, você olha aquela que está lá atrás do armário, mais escondidinha: é a mais velhinha, porém, inteira!
Nunca me esqueço da minha primeira VH! Foi aquelas estilo mochilinhas, pra crianças. A coisa mais fofa, só que hoje, está super over!
E quem não lembra das estilinho “casco de tartaruga”? E aquelas miudinhas de usar atravessadas? E as quadradonas no estilo “ mãe”?
Das grandonas às menorezinhas, todas levam consigo um charme ,requinte e reluzem bom gosto. Enfim..como qualquer Louis Vuitton, a nossa Victor Hugo também tem história.
A cada coleção, as bolsas vem inovando conceitos e adquirindo passo a passo sua exclusividade...










...e recuse imitações! Quem olha com olhos inteligentes sabe muito bem reconhecer uma verdadeira. Não tentem enganar a mulherada! heheh!

Ps.: tenho quase nada no meu arquivo, de fotos de bolsas da Victor Hugo. O site não possui e se você apela pra colocar no google aparece só as falsificações chulas! ahaha, então, quem tiver, manda ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)