a girl should be two things: classy and fabulous


3 de fev. de 2011

Dica da Carol Thomaz

"Mari, teu blog tá ahazando!
as dicas que eu uso na hora da maquiagem são...

-passar o corretivo nas olheiras depois de terminar com os olhos (sombra e afins) e passo tb embaixo da sobrancelha no lugar do iluminador (pq o iluminador deixa muito traveco!)... ah e o corretivo da avon em bastão realmente é muito bom!! só acho um pouquinho oleoso... eu uso o da mac em bisnaguinha tb!

-antes do rímel eu uso o curvex, e esquento ele com o secador, os cílios ficam beeem levantados! e tu não gosta do diorshow? eu aaamo!

-e batom ... batom + pó + batom, e não tem melhor que o da mac... se bem que tem uns de farmácia.. panvel, que realmente não saem da boca!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)