a girl should be two things: classy and fabulous


1 de fev. de 2011

3 dias da beleza no blog!

Bom dia! Recebi muitos e-mails e recados com sugestões de posts de maquiagens!
Posso dizer com franqueza pra vocês que não sou muito expert no assunto? Então, eu realmente sei falar do que eu conheço, experimentei ou uso. Resolvi fazer 3 dias de beleza aqui no blog. De hoje até quinta-feira vou postar dicas dos cacarecos que usamos, ou melhor que eu já usei, e indicar as boas pra vocês.
Lembrando que eu estou abertíssima a sugestões: se você conhece algum pó, rímel, base, gloss, batom, fixador, demaquilante, deliniador, enfim, qualquer coisa que tenha em sua makeup bag e realmente gosta, indique pro meu e-mail (mari_medeiros_@hotmail.com) ou deixe uma inbox no meu facebook , falando do produto, e de preferência com a fotinho, que eu posto aqui no blog a sua dica pra galera!
PS.: Quem participar, opinando, comentando e dando a sua dica, concorre na sexta-feira a um batom surpresa!

4 comentários:

  1. Eeee! vou te mandar várias então! ahahahah :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Mari muitooo bomm =)
    eu amo make, vou deixar aqui tbm algumas dicas.. eu ganhei um lápis da Sephora ja tinha ouvido vários comentários e realmente é maravilhoso bem preto e não borra,outra coisa que gosto muito tbm são os batons da MAC principalmente os tons de ROSA..pra quem é apaixonada como eu ficam lindos! bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Boa!!! To gostando já!!
    Rosa é tudo de bom mesmo! Bom... vou começar os posts das makes então.........

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia dos 3 dias de beleza, quando o assunto é makeup tenho certeza que todas as mulheres ADORAM!
    Estou agurdando as dicas :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)