a girl should be two things: classy and fabulous


3 de fev. de 2011

Dica da Aninha Nasato

“Bom...a minha dica é sobre produtos faciais! Afinal, depois de toda maquiagem diária é preciso cuidados especiais com a nossa pele!
Vou mostrar alguns produtinhos que já usei e gostei!
e para comecar...toda maquiagem termina com um bom demaquilante!
Demaquilante Bi-facil da Lancome, ótimo!!! e nao precisa lavar depois, pois a pele nao fica oleosa...

Uma ou duas vezes por semana é importante também esfoliar a pele, para renová-la e sempre mantê-la lisinha!!!
Este esfoliante da Theracne foi recomendado pela minha dermatologista e uso sempre que preciso...vale a pena experimentar!


Além desses, tem outros produtinhos práticos pra aqueles dias que estamos cansadas com preguica de cuidar da nossa pele...lencos demaquilantes! um que gosto muito é o da nivea! É refrescante e deixa a pele super macia..

por último, quero indicar algo que pra mim é maravilhoso, depois de toda aquela producao pra uma festa...lápis, rímel, sombra, delineador, é díficil tirar tudo ao redor dos olhos facilmente! e se deixamos, acordamos como um panda né! para estes dias, costumo usar, o removedor de maquiagem pros olhos, da Avon! super baraaato e mto bom!!!

Bom estas foram as minhas dicas...mas claro, sempre antes de usar qualquer produto é inprenscindível uma consulta a um dermatologista, afinal o rosto é uma parte super sensível e sujeita a muitas agressoes externas!!! nem todas temos a pele igual e para isto existem produtos indicados pra cada tipo de pele! Apenas uma dica vale para todas, protetor solar, SEMPRE! antes de qualquer make...

Um comentário:

  1. Maria Fernanda2/04/2011 10:28:00 AM

    Esses produtos são realmente muito bons! Todos aprovados. :*

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)