a girl should be two things: classy and fabulous


1 de fev. de 2011

3 dias da beleza no blog: RÍMEL

Vamos aos meus favoritos: rímel.
Quem vive sem? Hoje em dia me estranho quando tenho pressa e fico sem tempo de dar um arzinho melhor ao meu rosto. Podem extinguir da nossa vida o pó, base, deliniador, batom, TUDO menos o amado rímel que nos tira aquela cara de doentinha everyday! eheheh

Rímel da MAC -Lady Gaga. Alguém já experimentou? Inexplicavelmente perfeito. Uma prima minha trouxe de Miami e ele vem com dois tipos de hastes: uma para alongar e outra para dar o volume. Mas nem precisa usar os dois! Usando só a haste com a pontinha rosa já é o suficiente! Além de ter um formatinho fofis de batom! Não encontrei mais pra vender na sacks também, porque foi uma edição especial, mas quem tiver a oportunidade de mandar trazer das gringas, aproveite!

Essa Máscara Hypnôse Volume Sur Mesure da Lâncome é bem conhecida! Usei durante muitos anos! Nunca havia encontrado uma melhor. Mas varia de pessoa pra pessoa, pois ela deixa os cílios bem grossos, ou seja, serve mais pra quem já tem cílios consideravelmente grandes! Eu adorava ela porque amo cílios bem grossos! Mas pra quem gosta de deixar eles alongados e separadinhos, a máscara a seguir seria mais recomendada. Ah.. e ao lavar o rosto, ele não arde quando entra em contato com os olhos, outro ponto positivo.

Por R$132,90 na sacks
Espetáculo de dois em um! Volume Shocking Double Mascara Constructeur da L'Oreal. Primeiro você usa a parte dourada, que é uma máscara branca que dá um super up nos cílios. Em seguida aplique a parte preta que é uma cerda no estilo pentinho que vai separar cílio por cílio e deixando-os longos e bem separadinhos!
Por R$77,90 na sacks

É a uma das que estou usando atualmente, junto com esta:
Máscara de cícilos Beauty Rush da Victoria's Secret considerada como toque final! Comprei ela de uma amiga que traz coisinhas dos E.U.A. por R$25,00 e amei! Sabe quando queremos que nossos cílios apareçam mais que a make toda? Então, use ela passando várias camadas! Os cílios ficam de BO-NE-CA!


Usei este rímel por bastante tempo também, ele tem a mesma função do Shocking Double Mascara Constructeur da L'Oreal que falei acima, porém sem a cerda no estilo de pente! Até hoje tenho o fundinho dele e aproveito bastante. Ela fortifica os cílios porque tem uma fórmula enriquecida com fibras naturais e ceramida R. Realmente, os cílios ficam com um aspecto natural, e não durões.
Double Extension Mascara Ultra-Allongeant et Base Fortifiante au Céramide R na sacks por R$67,90.


Máscara da Maybelline The Colossal Volum' Express. Encontrei pra vender no supermercado uma vez! Ela é muito muito boa mesmo e não borra! Vale a pena até pelo precinho que é.
Por R$27,90 na sacks

2 comentários:

  1. O Diorshow Extasy também é maravilhoso!! Quero o batom da MAC ;) melcarminati@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Mariiiiiiiiiiii!!!Eu nao mandei a dica via e-mail/facebook mas vi 3 itens da minha caixinha de maquiagens ein einein!!Quero concorrer o batom, a Carol levou ele e agora eu só tenho o KINDASEXY da Mac(esse batom tbm podes indicar pq é mara)Mas eu quero o batom da promoçãoOK! BJOKAS DA PRIMINHA MAIS LINDA: PAULA.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)