a girl should be two things: classy and fabulous


2 de fev. de 2011

3 dias da beleza no blog: LÁPIS

Ta aí o item mais velhinho das minhas makes. Nota-se pelo " cotoco" que já está! Esse é um lápis da Natura, bem antigo da linha ÚNICA.
Com certeza o melhor lápis que já experimentei. Nem Dior, nem L'Oreal nem Victoria's Secret conseguem alcançar este aí.
Ele é grosso e você não precisa ficar insistindo na hora de passar. Fez um risco e pronto. Ele não é aguado como os outros que já experimentei.
Eu nunca mais vi esse lápis em revistinha de Natura, porque provavelmente o desenho e a cor externa dele deve ter mudado. Mas se alguém já os experimentou e aprova, me fale que preciso urgente comprar um!
Apesar de eu não passar muito lápis, apenas quando saio, é sempre bom a gente ter um reserva, né?
Bom, apesar de ele ser antigo, e eu acho que nem existe mais pra vender, essa é a única dica de lápis que eu posso dar pra vocês, gente! Complicado, né? Hahaha!
Alguém mais já o experimentou?

9 comentários:

  1. Mari, tem razãoooo! Esse lápis é o melhor do mundoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Maria Fernanda2/02/2011 01:56:00 PM

    Mari, o lápis também nao é meu item favorito, só uso mesmo pra sair. O que uso é o da Boticário que é grosso e uma passada só já faz um bom efeito.

    ResponderExcluir
  3. Mari,sabe a minha maquiadora lá,q fez a maquiagem da minha formatura?Ela usou um lápis, MARAVILHOSOOOO,tipo..ele n saiu a noite inteira,na parte INTERNA e externa do olho!MARA,só que eu nao lembro o nome! Se alguem aqui souber de algum assim, é ótimoo!Bjs paula

    ResponderExcluir
  4. também adoro o lápis da natura!!!

    ResponderExcluir
  5. Mari, eu usava esse tbm e terminou! e agora comprei o da linha nova da natura e é igual!! beijos

    ResponderExcluir
  6. Mari, ainda tem esse lapis, so que agora é NATURA DIVERSA, e é igual mesmo!
    O que mudou foi o 'rotulo' haha.. agora ele é marrom por fora!

    Ah, e outra coisa que poderias falar aqui, é dos corretivos, essenciais também pra tirar aquelas espinhas e manchas que incomodam! Eu to usando da natura agora, de outras marcas eu nao conheço.. nunca experimentei outro.
    Beijinhos Karina Rosso

    ResponderExcluir
  7. Ai meninas, muito obrigada!!!
    Ka, amanha vou falar de corretivos, pó bronzeador, e demaquilantes!:)

    Hoje faltam os batons/ gloss e sombras!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Marii super essas dicas;)
    e o Lápis da Natura eu uso..é o mesmo só mudou a "embalagem" hehe
    É muito bom mesmo, não tem igual!!
    Beijinhos Celii

    ResponderExcluir
  9. Camila Búrigo2/08/2011 11:14:00 AM

    Mari eu vendo natura e o lápis só mudou a embalagem realmente, o produto continua o mesmo e é o mesmo nome, lápis KAJAL. O valor dele é R$36,10. Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)