a girl should be two things: classy and fabulous


3 de fev. de 2011

Dica da Juju Martinello

“Eeee Mari! Adorei tua idéia!
Então aqui vai minha contribuição:
*Para tirar aquela make pesada dos olhos lavo primeiro com o shampoo johnson&johnson (aquele amarelinho tradicional mesmo) e só depois passo demaquilante! Sai super mais rápido!

*Na hora que eu vou passar sombra preta sempre molho o pincel pra que não faça mta sujeira no rosto, dai o pó fica umido e não se espalha com tanta facilidade!

*Pra que a make não fique tão carregada eu uso o pó somente na zona T que normalmente é onde fica mais brilhosa...!

*Pra quem gosta mto do snob mas não fica bem com ele, um batom que é da mesma familia é o Viva Glam Gaga! Ele é mais rosinha que o snob e bem mais cremoso... mais fácil para quem tem a boca mto seca!

*Produtos baratinhos que são melhores que mtos caros: -batom da linha matte da contem 1g, principalmente a cor Raspberry: é linda de viver! é um vermelho framboesa sem explicação! e a duração é inacreditavel!!

-demaquilante bifásico Mary Kay: é igual o da lâncome só que mto mais em conta: R$48,00

-Linha de make do Duda Molinos: as sombras são super pigmentadas e os batons tem cores lindas!

Acho que são esses meus "segredinhos" Mari! Espero ter ajudado! Beijos”

Um comentário:

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)