a girl should be two things: classy and fabulous


1 de fev. de 2011

Regrinhas do sorteio

Bom, mulherada! Estou recebendo bastantes dicas, mas vou explicar aqui certinho como tudo deve ser:
- O blog está fazendo os 3 dias de beleza do blog: hoje, quarta e quinta-feira. Durante estes 3 dias eu vou postar dicas MINHAS para VOCÊS
- Vocês devem enviar suas dicas para mim via inbox no facebook, via email: mari_medeiros_@hotmail.com ou aqui nos comentários do blog mesmo. De preferência com a fotinho do produto e com um textinho seu. Apenas enviando sua dica é que você estará fazendo parte do sorteio.
- Você pode enviar sua dica até quinta-feira a noite, para que eu possa elaborar os posts para sexta-feira.
- O sorteio será feito mediante SORTEIO mesmo, e não quem der a melhor dica .
- Na sexta-feira vou tentar colocar aqui no blog o máximo de dicas que recebi de vocês para compartilhar com todo mundo e no mesmo dia será o sorteio da ganhadora do batom, com a qual entrarei em contato para enviar-lhe o prêmio!
- Então, lembrando gente, não é um concurso de quem dá a melhor dica e sim, o intuito é de interagir a mulherada e compartilhar experiências.
- Estou lendo todos as dicas através de recados, inbox e email e estou adorando! Espero que funcione para que possamos fazer isso mais vezes!
Hope u like it!
Mari.

4 comentários:

  1. Na próxima vez podias sortear uma bolsa da lv einn... Q TALL kkkkk Paula.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha palhona! Vou sortear a tua! ahuuhahuauhahuahua

    ResponderExcluir
  3. Bom...a minha dica é sobre produtos faciais! Afinal, depois de toda maquiagem diária é preciso cuidados especiais com a nossa pele!
    Vou mostrar alguns produtinhos que já usei e gostei!
    e para comecar...toda maquiagem termina com um bom demaquilante!

    http://dicosas.blogspot.com/
    Demaquilante Bi-facil da Lancome, ótimo!!! e nao precisa lavar depois, pois a pele nao fica oleosa...

    Para completar, precisamos de um bom sabonete ou gel de limpeza facial!! o meu favorito é...
    Este gel de limpeza da La Roche-Posay chamado Efacclar! Tem um ótimo rendimento, controla a oleosidade, além de clarear manchas...

    http://shinegoldsilver.blogspot.com/2010/08/shine-indica-effaclar.html

    Outro que também já usei e gostei foi o Gel de limpeza profunda Normaderm da Vichy!

    http://cabelobelezaesaude.blogspot.com/2010/12/vichy-normaderm-gel-de-limpeza-profunda.html

    Uma ou duas vezes por semana é importante também esfoliar a pele, para renová-la e sempre mantê-la lisinha!!!

    Este esfoliante da Theracne foi recomendado pela minha dermatologista e uso sempre que preciso...vale a pena experimentar!

    http://pdamigas.blogspot.com/2009/07/eu-usei-theracne-gel-esfoliante-facial.html


    Além desses, tem outros produtinhos práticos pra aqueles dias que estamos cansadas com preguica de cuidar da nossa pele...lencos demaquilantes! um que gosto muito é o da nivea! É refrescante e deixa a pele super macia...

    http://laboratoriodemaquiagem.blogspot.com/2010/12/lencos-de-limpeza-nivea.html


    para quem pensa em investir um pouco mais, tem também o Wipes da Mac!!! tudo de bom....

    http://www.makeupandbeautyblog.com/product-reviews/mac-wipes-take-it-off-take-it-all-off/

    por último, quero indicar algo que pra mim é maravilhoso, depois de toda aquela producao pra uma festa...lápis, rímel, sombra, delineador, é díficil tirar tudo ao redor dos olhos facilmente! e se deixamos, acordamos como um panda né! para estes dias, costumo usar, o removedor de maquiagem pros olhos, da Avon! super baraaato e mto bom!!!

    http://www.tpmmoderna.com/2010/04/testamos-make-up-remover-de-maquiagem.html

    Bom estas foram as minhas dicas...mas claro, sempre antes de usar qualquer produto é inprenscindível uma consulta a um dermatologista, afinal o rosto é uma parte super sensível e sujeita a muitas agressoes externas!!! nem todas temos a pele igual e para isto existem produtos indicados pra cada tipo de pele! Apenas uma dica vale para todas, protetor solar, SEMPRE! antes de qualquer make...

    Beijooooooos, Aninha! quero o batom!!! hahaha =*

    ResponderExcluir
  4. AHH!! tens que acrescentar também no rímel..o da Yves Saint Laurent!!!! É maravilhosa!

    http://www.dignow.org/post/ysl-mascara-singulier-337775-57878.html

    Beijoooooo amore!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)