a girl should be two things: classy and fabulous


3 de fev. de 2011

3 dias da beleza no blog: PÓ BRONZEADOR

Boa tarde, meninas! Hoje vamos aos pós bronzeadores:

Esse da Lancaster comprei quando fui viajar e caiu feito uma luva. O bom é que você não precisa estar morenassa para usá-lo, porque ele não é muito forte, só da aquela " coradinha" mesmo no inverno parece que a pele está no clima do verão. (não fica negona,né gente...fica iluminada! hehe)

Indiscutivelmente: CHANEL.
Por R$260,00 na sacks.
Dinheirinho que vale super a pena investir!
Esse é um pó bronze da Lancôme - Tropiques Minérale Palette. Minha mãe tem esse e eu adoro! Além de dar pra passar ele no rosto todo, serve como um blush também!
Recomendo SUPER!
Por R$184,90 na sacks.

Este é o Almost Bronzer da Clinique. Gente, em geral, todos os produtos da Clinique são ótimos. Nunca usei nenhum ruim. A maioria cisma em marcas que são mais populares por serem marcas de maquiagem, e a Clinique se destaca mais por seus produtos de limpeza de pele e cremes. Mas eu recomendo todas as maquiagens e inclusive esse pó bronzeador: ele não tem óleo, vem com FPS 15 e fixa MUITO na pele.

Por R$134,90 na sacks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)