a girl should be two things: classy and fabulous


2 de fev. de 2011

3 dias da beleza no blog: BLUSH

Blush: o toque da maquiagem. Porque uma bela make sem um blush não é uma bela make!


Esse é o Dream Mousse Blush da Maybelline. É o blush cremosinho mais bonito que eu já usei. O problema é que ele tem brilhinhos, ou seja, é preferível usá-lo a noite! Mas ele fixa muiiito bem e tem um cheirinho gostoso também!
Por R$34,90 na sacks


Esse é um powerblush ! Pensa numa make de celeb. Então...Pra quem viu o programa Amor e Sexo ontem, deve ter notado a maquiagem da Fernanda Lima, a apresentadora. Aposto que ela estava usando ele! Hahah, se não estava, vejam a reprise no youtube, porque esse blush fica exatamente como esatava nela, ontem! PERFEITO (além de maravilhosa que é a embalagem)!
Complexion Palette Y da Yves Saint Laurent
Por R$279,90 na sacks.

Blush bom, e básico! Dá aquele toque princesinha rosada na pele! Um dos meus favoritos. Vale muito a pena pra quem não gosta de blush muito forte. Todos as cores são em tons suaves.
Blush Accord Parfait da L'Oreal. Tá em promoção na sacks por R$79,90 .

E por último ,(não riam de mim!)esta tralhinha da Dailus.E que coisa boa de tralhinha heim?
Gente, um belo dia, entrei em uma loja que vendia bijouterias e me deparo com este blush! Lembrando que estava sem, comprei-o. Não lembro o quanto eu paguei, mas, nem R$10,00 foram! E é MUITO bom! Todas as minhas amigas perguntaram qual o blush que eu estava usando quando passei ele. Recomedo super! Fica Bom, Bonito e sai Barato! Acho que vocês conseguem encontrá-lo em farmácias também!

4 comentários:

  1. O blush da Victoria secrets é bom também, mas pra quem prefere mais rosado... Pra quem prefere um tom mais bronzeado, sugiro MAC , ÓTEMO. Bjs paula

    ResponderExcluir
  2. Mas tu tens outro da mac suuuper rosa, chega a ser vermelho né! Atencao pra quem compra, as vezes a cor agregada do blush engana muito! Tem que experimentar! :D

    ResponderExcluir
  3. Essa tralhinha da Dailus, tbm foi um achado pra mim em um belo dia.. tem tb no tom Bronzer que fica ótimo principalmente no make balada e fica ótimo no verão :)
    A linha da Contem 1g tb tem um pó que pode ser usado como blush nos tons bronze tem uns brilhinhos e fica liiiindo!! http://www.contem1g.com.br/pt/produtos/makeup/preparacaoPele/po_facial_8g.html

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu esqueci de colocar a dica aqui. Comprei um pó da contem 1g ..fui a procura de um escuro..testei e tal..na hr de levar nao levei o errado? so fui ver qdo cheguei em casa e já havia usado! mas mesmo assim é ooootimo!
    Boa sua dica! Tá participando do sorteio! :*

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)