a girl should be two things: classy and fabulous


3 de fev. de 2011

3 dias da beleza no blog: CORRETIVO

Eu, particularmente, adoro corretivos! São milagrosíssimos e acabam com a olheira nossa de alguns dias. Além de que eu amo aquele efeito branquinho que fica em baixo dos olhos com a make já feita!
Existem os corretivos líquidos e os de bastão. Eu prefiro os de bastão, porque acho que o resultado de um corretivo mais fosco fica melhor!
Já usei diversos, mas esses dois que eu selecionei foram os melhores:

Este é da Avon. Tem em três tons! Apesar de eu ter a pele morena, quando o assunto é corretivo eu prefiro os mais clarinhos. Custa uns R$14,00.

Esse foi mais um dos meus itens quebra galhos. O corretivo da Vult custa em torno de R$7,00 e pode ser encontrado em farmácias. Ele esconde até espinhas, machucadinhos que atrapalham a beleza, emfim! O corretivo é prático, e facilita a aplicação e o armazenamento.
Viu só? Procurando bem a gente encontra coisa barata e boa, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)