a girl should be two things: classy and fabulous


4 de fev. de 2011

Ganhou!!!

Primeiramente, quero agradecer a vocês que enviaram as dicas. Com certeza, todas muito úteis e legais! Comunicar também, que o blog disparou em acessos, tudo isso, graças a vocês! :)
Acabei de fazer o sorteio colcando o nome de cada uma que participou em um papelzinho e pedi para uma colega de trabalho (que obviamente, não estava participando) tirar. Tudo na pura honestidade, gente, até porque não teria graça se não fosse.
A sortudinha que ganhou o Batom M.A.C Lady Viva Glam Gaga ...

(o batom tá embaladinho ali dentro! a propósito, gostaram da embalagem?: by me! ehehe)

é a....

!!!!!!!!!!!

Parabéns lindona! Espero que goste do batom e apreveite-o muito!!!!

Vou te adicionar no msn para que possamos combinar a entrega!
Um beijão a todas e mais uma vez obrigada!
Continuem ligadas, de vez em quando podem rolar mais sorteiozinhos. E aproveitem para me mandar e-mails não so dessa vez, viu? Aceito críticas, sugestões e dicas também, hahah!
Bom final de semana!

4 comentários:

  1. Hahahahahaha não acredito Mari, ADOREI! :D
    Já te falei algumas vezes, mas não canso de repetir: teu site é o máximo! Parabéns, continue com essas dicas ótimas e com esse teu jeito lindo de ser. Sou tua fã!
    Vou adorar usar o batom :D
    Meu msn é cricaolivo@hotmail.com
    Êêêêêêê! :D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. A Crisssssssss vai beijar muitoooo com este baton!!!!heheheh adorei

    ResponderExcluir
  3. Mari, cada vez mais lindo e legal seu blog!
    Quero pedir pra você fazer um post sobre perfumes e hidratantes. Estou afim de mudar um pouco e estou perdidinha hehehe queria umas dicas! Obrigada, Beijo

    ResponderExcluir
  4. que legal a Crica ganhou
    ela merece!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)