a girl should be two things: classy and fabulous


2 de fev. de 2011

3 dias da beleza no blog: BATOM

Os bons de boca:


Primeiramente, o meu preferido! Snob da M.A.C ! O meu e, atualmente da metade da população feminina do mundo, hehe! Podem chamar de balaio, boca de barbie, do que quiserem, mas para mim é o batom que caiu bem com todas as mulheres! Em loiras, temos que confessar que fica um pouco melhor, não por nada mas eu acho que para morenas os tons mais fechados e fortes caem bem! Enfim, o dia que o snob sair de linha, morreremos.


ROUGE À LÈVRES HYDRABASE da Chanel é magnífico. Hidrata muito os lábios e além de que, a embalagem é chiquérrima. Eu já tive esse batom há muito tempo atrás. Ele deve ser um marco da Chanel, porque ainda existe! São diversas cores, mas o ponto mais positivo é que ele dura MUITO.
Tem pra vender na sacks por R$114,00


Esse é o Long Last Soft Shine Lipstick da CLINIQUE. Minha cunhada trouxe ele Europa pra mim e aprovei 100%. Batom que não nega a qualidade da marca. Ele é bem molhado, parece que passou o batom e gloss por cima! E a durabilidade também é excelente! Amei, cunhas!


Toda vez que vou pra Criciúma sequestro das makes da minha mãe! É da Boticário e é cheio de brilhinho. Aquele batom simples sabe? Cai bem em todo mundo!


Em homenagem a Cyndi Lauper, a M.A.C lançou essa edição limitada. O Viva Glam Cyndi é realmente um viva! É um vermelho alaranjado,bem vibrande, que cai muito bem para as morenas!


E por último, o Viva Glam Gaga, da M.A.C, batonzinho que vai ser sorteado aqui no blog sexta-feira!
Eu adoro ele por ser um rosa parecido com o Snob, porém tem um brilho a mais, não deixando a cor fosca e nem os lábios secos. Por não ser tão tão vibrante, esse eu acho que vai bem tanto pra morenas quanto pras loirosas! Quem será a sortuda, heim? Agora é só cruzar os dedos e esperar!

Esses dois últimos tem para vender na sacks por R$71,00.

Gente, tenho uma dica para vocês: Para obter maior durabilidade, eu recomendo que passe pó facial nos lábios antes de passar o batom. Fixa super!

Hope u like it!

4 comentários:

  1. mariiii, esqueçeu do KINDA SEXY, e dos batons nudes também!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Calma filha! to colocando os que eu ja provei né! O kinda sexy foi a tua dica! Sexta vou postá-la aqui

    ResponderExcluir
  3. Maria Fernanda2/02/2011 05:24:00 PM

    Mari, to ansiosa pra que chegue sexta. Quero ver logo as dicas das tuas leitoras! :*

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm amiga! To ansiosa para o sorteiooo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)