a girl should be two things: classy and fabulous


8 de fev. de 2011

Perfumes

Demorou, mas chegou o post dos perfumes que foi pedido!
Bom, selecionei alguns que realmente conheco. Que uso, já usei ou já experimentei e aprovo. Se alguém tiver alguma dica de perfume que gosta, manda pro meu e-mail (mari_medeiros_@hotmail.com) que eu posto aqui! (dessa vez, ainda não vale nada, ok? ehehe)

Perfume L'Occitane en Provence de Miel e Vanilla: Indiscutível. Um dos melhores que já experimentei. E o preço não é tão salgado. Tem nas lojas da L'Occi por R$185,00. AMO!

Hypnôse da Lancôme: perfume docinho (como vocês vão ver, os doces são os meus preferidos), fragrância bem marcante. Tem na sacks por R$164,90.
Rock'n Rose da VALENTINO: sabe aquele perfume de MULHER? Então... É delicado e não muito forte. Tem na sacks por R$169,90.

elle da YSL: Perfume bom, forte e não enjoado. Fecha com qualquer ocasião.
Por R$209,90 na sacks.
Hypnotic Poison da C.Dior : Sem palavras para esse cheiro chocante. Ele é docinho e não sei a troco de que, mas tem um aroma que da vontade de ¨comer¨. Eu uso ele mais a noite, por ser um pouco forte. Mas, sem erro. Ótimo perfume.
R$204,90 na sacks
HOT Ralph Lauren: Amo de paixão! Docinho, cheirinho de tudo de bom!
Não sei se já saiu de linha, porque foi uma edição limitada. Vou economizar o meu! hehehe
Ralph- Ralph Lauren: minha marca registrada! Heheh uso desde os 12 anos esse perfume e não consigo largá-lo. Tenho vários outros, mas para me sentir eu, só esse! eheheh
Tem na sacks por R$174,90
Já falei desse perfume aqui antes... SENSACIONAL. Prada Milano -PRADA: cheirinho de pele limpa, fresca e gostosa. R$262,90 na sacks
(obs.: os valores que eu coloquei são de frascos de 30ml)
Hope u like it!

7 comentários:

  1. Adorei esse post de perfumes, minah grande paixão hehehe, eu tenho vários bons vou mandar dica no teu e-mail Mari..mais como o Rauph tradicional não existe eu amo de paixão hehehe! beijinhos

    Fernanda Neves

    ResponderExcluir
  2. Você tem MUITO, mas MUITO bom gosto, mari! roupas, acessorios calçados, e agora vi tbm que até no perfume tens bom gosto!
    Bell!!

    ResponderExcluir
  3. tenho 5 desses dai! mas o melhor é o prada, amoooooooooooooooooooooooo, na verdade todos sao né!!! bjs paula

    ResponderExcluir
  4. AHHH vou mandar as minhas tbm então :D
    Mari, o Ralph da Ralph Lauren tbm eu amo e uso desde sempre, pedi pra minha prima trazer de rivera para mim final do ano e eles não vão mais fabricar!!!! agora é um com o mesmo frasco, mas tem umas flores estampadas e é um pouco mais doce :(
    o meu tá acabando e eu morro de pena de usar ahahahah

    ResponderExcluir
  5. Amo muito tudo isso! Maravilha!

    ResponderExcluir
  6. Rafaela Gaidzinski2/10/2011 05:23:00 PM

    O Ralph Hot eu tinha, acabou que tristeza...muito bom,cheirinho de coco,baunilha, quero que voltem a fabricar!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, realmente os perfumes são maravilhosos mas eu gostaria de saber aonde vc comprou por esses preços? beeijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)