a girl should be two things: classy and fabulous


28 de fev. de 2011

Oscar 2011 - Meus looks preferidos!

Já falei aqui, antes, que eu não sou das mais fãs de ficar comentando sobre red carpets e afins.
Acho um assunto cansativo demais, pois no dia seguinte ao evento, milhões de blogs por aí postam o mesmo assunto, aí a mulherada já fica cansada, porque não é um post escasso, certo?
Mas, como presto minha opinião quanto a isso, vou postar aqui os vestidos que mais gostei ontem. Sem muito bla bla bla, só quero dizer a vocês que tiveram sim, outros looks divinos, porém eu gosto de ser mais pé no chão, sabe? Selecionar coisas de acordo com a nossa vida real, e não algo cheio de plumas+brilhos+paetês tudo misturado, que não usaríamos em um casamento, formatura, e talvez nem mesmo num Oscar! Segue, então:

De vermelho, e toda chiquetosa, Sandra Bullock veste VERA WANG.

Com um look bem GET THE LOOK, Reese Witherspoon vem munida de ARMANI PRIVÉ. Amei esse vestido pela simplicidade que carrega consigo. Pretinho básico nunca é demais!

Emplumadinha, Hilary Swank foi de GUCCI PREMIÉRE. Ta aí, uma peruísse moderada.


E de pai de santo (ahahahahaha, brincadeira), Celine Dion vestia ARMANI PRIVÉ. Risadinhas a parte, o vestido é estranho mas me passa uma coisa harmoniosa. Estranho não é sinonimo de feio, ok? Talvez tenho ficado bem exótico!

Aishwarya Rai, também de ARMANI PRIVÉ, acertou em cheio no modelo e nessa cor divina e bem diferente. Difícil ver um vestido neste tom ficar bacana assim!

Simples e com um look super limpo, Jennifer Lawren veste Calvin Klein. Tecido valorizou super o corpitcho, mas poderia estar um pouquinho mais bronzeada, né?

Helen Mirren foi de FITRIANI e deu o ar da graça no estilo princesona! Só achei que o tecido poderia ser diferente, algo mais TCHAN!

Amei suuuuper a Halle Berry vestindo esse MARCHESA. O mais liiindo!

Mais um vermelhinho, Ranne mostrou quem é a branca de neve mais bela de todas vestindo VALENTINO
Quem tiver alguma opinião sobre esses vetidos, ou outros, pode comentar aí! Diquinhas e comentários about são sempre bem vindos!
hope u like it.

2 comentários:

  1. Mari, teu blog é maravilhosooo. Mas ainda estou curiosa sobre o post de shampoos e afins que tu iria fazer. Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Quase que fechamos nos modelitos, só o da Aishwarya Rai q nao curti..os demais divinos!
    seu blog é show!
    bjs
    Mari

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)