a girl should be two things: classy and fabulous


11 de fev. de 2011

Dica de perfumes: Juju Martinello


Armani Code - como diz meu pai: "perfume de mulher" ele tem um cheiro incrível, bem femme fatale sabe? ahahaha eu adoro passar a noite!

Miss Dior Cherie - ótimo pro dia a dia, meu preferido! Docinho e suave!

J'adore Dior - é uma delícia! qndo tá acabando eu corro pra comprar de novo!

Lola - primeiro eu me apaixonei perdidamente pelo frasco!! mesmo se fosse ruim eu acho que comprava ahuahauah mas ele é divino, mas super forte! só dá de usar a noite e bem pouco, é beeem marcante!

Ricci Ricci - frasco fofo né? (eu amo os frascos ahaha) ele é +- parecido com o lola, só que mais doce! só uso a noite tbm!

Dior Addict - fresco, docinho, levinho! ótimo pro verão!

Moschino Cheap&Chic - esse não é nada doce, mas é bem gostoso, meio amadeirado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)