a girl should be two things: classy and fabulous


6 de set. de 2011

2 motivos pra comemorar!!!

Hoje, dando aquela olhadinha no blog, viro a noite com dois belos motivos pra comemorar aqui juntinho com vocês!
O blog completou 100.000 visitas (e uns picadinhos)!!
Quero agradecer a todas vocês, leitoras queridas, que são realmente o único motivo da minha empolgação para atualizar isso. Umas, nem conheço (e parece que somos antigas amigas), outras bastante e teve até pessoas com as quais me reaproximei durante esse tempo!
O blog faz 1 ano em outubro, mas as cem mil visitas já são motivo suficiente para me deixar feliz e compartilhar essa alegria com vocês!
Agradeço cada comentário, que me deixam super feliz, cada atenção e também alguma crítica!
Juntamente, completo hoje, dia 06/09 meus 21 anos!!
Dia super bacana, né? E de presente ganhamos feriado amanhã!
Obrigada meninas, espero sempre poder contar com o carinho de todas vocês!
Love,
M.

8 comentários:

  1. ooin q fofa!
    Eu sou a q quase não conhece ou que se reaproximou?
    haha
    adroro teu blog
    E Parabéns pelo niveer!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Parabens mais uma vez tukinha da minha vidaa!

    21 aninhos... q lindinha heheheh

    bjoooooo

    Mona

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mari!
    Que Deus abençõe muito sua vida.
    Seu blog é maravilhoso, com certeza vc merece ser reconhecida pelo talento nato e criatividade com que compartilha as novidades conosco.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oii Mariana! Que post mais lindo :)
    PARABÉNS pelo sucesso do blog, é lindo e super de bom gosto, em todos os aspectos!
    e Felicidades pra vc em seus 2.1, que Deus te abençoe muitooooo! :***

    ResponderExcluir
  5. Mariii linda!!! Parabéns pelo aniversário e pelo blog que vocês juntos cresçam a cada dia mais.. mtas felicidades e sucesso sempreee, mereces muitão! Super beijo

    Isabela Bortot Raspini

    www.weclap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!!!!!!!! Eeeeeeeee
    Tudo de bom pra vc! Muita felicidade, saude, sucesso e tudo oq vc deseja!
    Eeeeeeeeeeeeeeeee
    Beijos

    www.schutzlover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meninas!! Adorei de coração cada recadinho!! Muitoooo obrigada mesmo!!
    Adoro todas! :*********

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu Chic Coment!
A sua opinião é super importante para mim :)